As crianças normalmente formam um círculo ao se envolverem em atividades de pára-quedas . Para tornar o formulário take rampa como um cogumelo, tem as crianças levantam os braços e levantar a rampa sobre suas cabeças, puxando-o para trás como eles se sentam com suas partes traseiras na borda da rampa . Dentro do chute, crianças rocha à esquerda, para a frente , à direita, e repita o movimento
Para fazer uma onda, ter as crianças - . , Um a um em volta do círculo - levantam os braços como eles agarrar o pára-quedas . As crianças fazem um carrossel girando seu corpo, e pulando , pulando , pulando e andando , mantendo a calha com uma mão.
Crianças testar a resistência de um pára-quedas quando se joga "Tudo Mudar ". Um líder designa cores e números para cada criança. Com as crianças segurando a borda da calha , o líder chama cores, números ou meses de nascimento , após o que as crianças que correspondem às informações são executados sob a rampa e trocar de lugar com outro garoto combinando essa informação. Quando o líder chama vários meses de nascimento ou cores, as pias de pára-quedas em cima de jogadores.
Para testar a força do pára-quedas , cada criança tem a sua vez , que no meio da rampa e fazer com que todos cuidadosamente levante-o e colocá-lo de volta para baixo .
jogos e outros " chase"
Para jogar " Cat and Mouse ", crianças esticar a rampa e prendê-lo na altura da cintura . As crianças se revezam como o gato ( que fica fora da rampa ) ou mouse ( que vai por baixo) . As restantes crianças mover a rampa para cima e para baixo , tentando esconder o rato do gato. Para adicionar mais um desafio para o jogo, o líder coloca uma lata vazia (o " queijo " ), sob a rampa no centro. O rato começa fora da calha e corre entre crianças segurando a rampa para chegar ao queijo , enquanto o gato tenta pegar o mouse. Quem alcança seu objetivo dentro de 20 segundos marca um ponto . Depois de todas as crianças tiveram uma curva , o que equipa tem mais pontos ganha o jogo.
Pode não ser seguro para ir para a rampa ao jogar " tubarões ". As crianças sentam-se no chão, esticar as pernas para fora sob a rampa e mantenha a calha na altura do peito . Duas crianças rastejar debaixo da rampa e jogar "tubarões ", agarrando as pernas de qualquer um ao redor da área , puxando -os sob o pára-quedas . Se os tubarões pegar um jogador , eles trocam de lugar com as suas "vítimas ". Se a garotada se assustam facilmente , eles devem sentar-se neste jogo fora.
Objeto Manobra Atividades
As crianças podem manobrar objetos deitado em cima de um pára-quedas , como como agitando a rampa para fazer pufes subir como pipoca , balançando a rampa para tentar abalar "cobras" ( várias cordas de pular ) fora ou fazer ondas para tentar colocar /pousar um ursinho de pelúcia urso na cama ( uma caixa ) .
Se as crianças gostam de atividades com bola, eles podem atirar uma bola fora do lado oposto do pára-quedas , em meio a ondas e movimento rampa pesado. As crianças podem ir ao abrigo de uma rampa e tentar bater bolas de espuma fora , enquanto as crianças ao redor da rampa tentar manter as bolas em .
As crianças podem tentar apertar um futebol leve sobre as cabeças dos outros ou tentar chutar uma bola de futebol e apontando- de atirar para fora através de qualquer lado , como outros ondulação da rampa para cima e para baixo. Se as crianças gostam de golfe , eles podem " putt " uma bola de ténis de mesa ou bola de tênis por um buraco na calha .