Este jogo acrescenta um toque para o jogo clássico prender o rabo no burro. Um líder escreve nomes de crianças em formas de avião de papelão e pendura um mapa na parede , com uma & quot; pista & quot; ponto no meio . Enquanto os jogadores convergem no lado oposto da sala do mapa , o líder coloca obstáculos inquebrável no chão , tais como cadeiras, almofadas e cestos de lixo . Jogadores estudar a pista e colocação dos obstáculos. As vendas nos olhos líder cada criança , distribui os aviões e gira em torno de crianças uma ou duas vezes antes de começar a se mover na direção do mapa. Um de cada vez , as crianças devem evitar tocar os obstáculos e tentar fixando seus aviões na pista . Crianças que tocam um obstáculo & quot ; acidente & quot ; e sair do jogo ; crianças que pin seus aviões em & quot ; água & quot; sofrer um pouso forçado e também sair do jogo. O garoto que fixa o seu avião em & quot; terra & quot; mais próximo da pista ganha o jogo.
Copy Cat
Em um círculo , um jogador começa o jogo fazendo um movimento do corpo. O jogador seguinte repete o movimento e acrescenta um novo movimento . O terceiro jogador copia os dois primeiros movimentos (em ordem ), e acrescenta outro movimento , e o quarto jogador duplica os três primeiros movimentos e acrescenta outra . O jogo continua desta maneira , com os jogadores que sai do jogo se realizar movimentos fora de ordem ou deixam de repetir os movimentos . A última criança restante ganha o jogo. Crianças podem usar sons e palavras em outras variações do jogo .
Dança Jogos
Ao jogar dança congelamento , todos devem escolher um local dance, dance quando a música começa e congelar uma vez que ele pare. Um líder inicia e pára a música e relógios jogadores para garantir que eles instantaneamente parar e mantenha sua postura até que a música começa novamente . Se alguém não parar ou mover antes de a música começar , ele deixa o jogo . A última criança vitórias em pé . Reação em cadeia da testa habilidades de observação dos jogadores. Duas crianças assumem os papéis de & quot; ele & quot; (que sai da sala ) e? professora de dança & quot; ( que permanece ) , com toda a gente se espalhando . Quando a música começa , o professor realiza um movimento de dança que todo mundo imita . Os retornos que miúdo e tenta adivinhar a identidade do professor . O professor muda constantemente se move enquanto a música toca , sem torná-lo óbvio que ela está levando os outros, enquanto as crianças só olhar para o professor, para que eles não dão a sua identidade de distância. Uma vez que a criança que adivinha o professor , outras duas crianças devem assumir os papéis.
Telefone Charades
Nesta variação de charadas , as crianças estão ombro a ombro e olhar para a direita . Começando na parte esquerda da linha , a primeira pessoa bate a pessoa ao lado dele e sussurra uma pista ação. Essa pessoa depois toca a próxima pessoa e age fora da pista , sem fazer barulho . Uma vez que a terceira pessoa acha que sabe a ação , ela bate a próxima pessoa e age fora da pista para ele. O jogo continua dessa maneira até que a última pessoa na linha adivinha a ação. Se há um grande número de crianças, elas podem dividir em equipes e competir para adivinhar a ação correta em primeiro lugar.