Perfeito para uma festa do pijama , " Bloody Mary " permite você e alguns amigos para invocar o espírito de uma assassina mal se apresentar a você em um espelho. Para jogar o jogo , vá em seu banheiro , seja sozinho ou com um amigo ou dois, e feche a porta . Depois de desligar as luzes , cantam a frase, " Bloody Mary " três vezes seguidas . No terceiro canto , você pode ver um rosto no espelho olhando de volta para você. Nesse ponto, você pode se sentir inclinado a fugir da casa de banho. Tente ficar no quarto enquanto você pode; quem permanece no quarto mais longo , ganha o jogo .
Concurso Scary Story
Antes de começar o jogo , escrever em pedaços de papel ou cartões de índice frases que normalmente começam a história assustadora tradicional. Exemplos incluem "Foi um frio , ventoso noite ..." ou " Como a névoa rolou em direção à mansão abandonada ... " Escrever fichas suficientes para cada pessoa que joga. Quando você estiver pronto para jogar o jogo , desligue todas as luzes e acenda algumas velas . Reunir todos em um círculo e ter o primeiro voluntário puxar um cartão de índice de um chapéu ou tigela. A pessoa, então, tem que vir acima com uma história assustadora dentro de um minuto de leitura do cartão de índice e contar a história para o grupo. Cada pessoa do grupo se revezam fazendo -se uma história assustadora . Quem conta a história mais assustadora , provocando a maioria dos gritos , ganha o concurso .
Nighttime Scavenger Hunt
Se hospedando uma festa do pijama , primeiro decorar seu quintal com alguns lápides falsas e teias de aranha . Em seguida , vem com pistas que levarão o seu grupo para um destino que desvenda um mistério que você vai criar . Você pode escrever a primeira pista dentro de uma letra que diz ao grupo uma história assustadora , como um assassinato. Frase a pista de uma forma inteligente, como um enigma. Por exemplo, se você quiser que o grupo para encontrar a próxima pista sob um vaso de flores, escrever algo como : " . Eu sentar ao sol e relaxar durante todo o dia , e mantenha algo que vai acovardar " Coloque cada pista perto de um objeto que a pista anterior indica . Equipado apenas com uma lanterna , o grupo tem que encontrar as pistas restantes até que eles acabam encontrando a pessoa assassinada --- você . Quando eles estão perto de encontrar você , aparecer por trás de algo e assustá-los .