lançar o dardo no conselho, ficando o mais próximo do alvo possível. Repita por cada jogador . O jogador que está mais próximo do alvo tem que ir primeiro, o segundo mais próximo tem que ir em segundo, etc No jogo, Around the Clock pode haver qualquer número de jogadores .
2
lançar o dardo dentro da seção " 1" do conselho . Cada jogador recebe três lances antes , é a vez do próximo jogador .
3 < p> lançar o dardo dentro da seção "2" do conselho . A cada lance prosseguir para a próxima seção do conselho depois de ter atingido dentro da seção anterior. Desta forma, você está indo ao redor da placa , daí o nome do jogo. Qualquer que seja o jogador atinge o objetivo primeiro ganha o jogo. Este é um jogo rápido para a prática e é jogado geralmente em menos de 10 minutos.
Baseball
4
Siga o passo um em "Around the clock" para determinar quem vai primeiro . Há nove " innings ", ou nove rodadas neste jogo.
5
Tiro para o maior número de "1s " possível no primeiro turno . Cada jogador deve apontar para a seção "1" do conselho . Só dardos lançados na seção contar pontos . Mais uma vez, cada jogador recebe três lances antes , é a vez do próximo jogador .
6 < p> Tiro para tantos " 2s " possível. Na próxima rodada , inning dois, cada jogador deve ser destinado para a seção " 2" do conselho . Só dardos lançados na seção " 2" contará para pontos. Continue cada turno desta forma até 9 No final do jogo , o jogador com mais pontos ganha .