Encontre uma boa superfície plana jogar lavar lance. Grama curta é a melhor superfície .
2
Defina as duas placas de 10 pés de distância, marcando a partir da frente das placas para três anilhas buracos. Para um anilhas buracos, as caixas de 30 pés de distância. A maioria das placas vêm com uma corda ou corrente que liga para marcar a distância .
3 < p> Determine se você está jogando com duas pessoas ou quatro pessoas em duas equipes. Se você estiver jogando com duas pessoas, ambos começam na mesma placa . Se você estiver jogando com quatro pessoas , os indivíduos da mesma equipe ficar em placas opostas.
4
Inicie o jogo. A primeira pessoa que joga os seus três anilhas. Se duas pessoas estão jogando , o outro jogador segue lançando seus três anilhas. Em seguida, os jogadores se movem para o outro bordo e repita. Se quatro pessoas estão jogando , as equipes adversárias do mesmo lado tanto ter sua vez. Em seguida, os jogadores da placa oposta tomar suas voltas . A pessoa que marcou último vai primeiro a próxima rodada.
5
Marque os pontos no final de cada rodada. Em três arruelas de buraco, uma máquina de lavar que pousa no buraco mais próximo da frente do conselho vale um ponto . Uma máquina de lavar no orifício central vale três pontos. Uma máquina de lavar no último buraco na placa vale cinco pontos. Para um arruelas buraco , você ganha um ponto se suas terras lava na caixa e três pontos, se ele cair no tubo no meio. Se os jogadores fazê-lo no mesmo buraco na mesma rodada , os pontos se anulam.
6 < p> Acompanhe os pontos ao longo do jogo . A primeira equipe a chegar a 21 pontos e não passar por cima de vitórias . Se você exceder 21 pontos , subtraia o número que excede 21 por a partir de sua pontuação anterior. Por exemplo, se você tinha 19 anos e marcou cinco pontos , você excedeu 21 por três pontos. Você teria que subtrair três de sua pontuação anterior de 19