oferecidos pelo site NWLink.com , este jogo tem os seus jogadores decidirem o que fazer se abandonado em um local abandonado. Comece o jogo , dividindo o grupo em alguns grupos de pessoas. Diga todos os grupos que foram abandonados em um local deserto , como uma ilha, um deserto ou deserto. Dê-lhes uma longa lista de cerca de 25 possíveis itens que eles podem escolher , como um isqueiro, uma faca, um cobertor, uma toalha e assim por diante. Que cada grupo conversar sobre isso e descobrir cinco itens fora da lista que iria encontrar mais útil em sua sobrevivência. Depois de todos os grupos têm discutido isso, você pode ter cada grupo apresentar as suas listas para todos os jogadores . Os grupos de debater os itens e oferecem cenários possíveis que anulam certos itens como sendo considerado útil . O jogo deve ajudar as habilidades de resolução de problemas de ginástica em grupo e incentivar a liderança , bem como ( Veja Resource 1).
Knots
Para uma atividade mais física que leva as pessoas a trabalhar em conjunto e permitir que a liderança se apresentar , você pode jogar este jogo apresentado pelo LearningforLife.org . Comece colocando o seu grupo de pelo menos seis pessoas em um círculo. Faça com que todos colocaram suas mãos direitas no círculo. Cada pessoa agarra a mão de outra pessoa que não esteja em cada lado dele . Em seguida , todos os jogadores colocam suas mãos esquerdas no círculo eo mesmo processo ocorre . Uma vez que todos no grupo tornou-se adequadamente enrolado , dizer-lhes que eles agora têm de obter-se fora do nó de mãos sem largar as mãos de seus parceiros (Veja Resource 2).
Mina campo
Se você está interessado em promover o trabalho em equipe , bem como a liderança , você pode tentar este jogo de Wilderdom.com . Para preparar , coloque alguns obstáculos , como bolas , caixas e cones de trânsito em uma área de jogo . Divida os jogadores em pares , e escolher um par para fora do grupo . Vendar um membro do par e situá-las em um ponto de partida. O parceiro com os olhos vendados tem que se mover através do " campo minado " sem pisar ou tocar os obstáculos em seu caminho , caso contrário , ele tem que voltar ao ponto de partida. Seu parceiro tem que ajudá-lo , dando-lhe as direções a partir do ponto de partida. Uma vez que o parceiro com os olhos vendados chega ao final do caminho , ele muda de lugar com seu parceiro. Se você quiser adicionar uma competição para o jogo , o tempo de cada par para ver qual deles chega ao final do " campo minado " mais rápido (Veja Resource 3).