Para jogar chutar a lata , você só precisa de lugares onde as crianças podem se esconder e uma lata . O jogo requer uma equipe para proteger a lata e uma segunda equipe para se esconder nas sombras. Os membros da equipe de guarda fechar os olhos para uma contagem de 20 , eo outro time sai correndo para se esconder. Os limites devem ser estabelecidos para que as crianças não estão se escondendo em lugares muito longe. A equipe de guarda sai para encontrar os membros da equipe de esconderijo. Quando um membro da equipe é encontrado escondido e marcou por ter sido tocado por uma lata guarder , o Hider tem que sentar-se perto da lata como um prisioneiro . Um membro da equipe de esconderijo pode libertar os prisioneiros chutando a lata. O jogo termina quando a equipe se esconder é captada completamente , em seguida, as equipes trocam de lado . É uma boa idéia para as guarders ter pelo menos uma pessoa assistindo a lata .
Capture the Flag
Capture the flag é melhor jogado em um ambiente arborizado . Há duas equipes , e cada equipe tem uma bandeira . A bandeira pode ser T -shirt de alguém ou uma bandeira real. Decidir sobre o tamanho da área de jogo , em seguida, defina cada bandeira em extremos opostos . O objetivo é capturar a bandeira do outro time e trazê-lo de volta a sua área de bandeira. A outra equipe que você pára de marcar você . Uma vez que você estiver marcado , você deve sentar-se na prisão da outra equipe . Você só pode ser liberada por um companheiro de equipe marcar você desistir. A linha central é importante para capturar a bandeira , porque as equipes estão a salvo de um ao outro em seus próprios lados da linha central - você não pode ser marcado quando em seu lado da linha
Vermelho. luz /green Light
à luz /luz verde vermelho , uma criança é designado como o semáforo. As outras crianças formam uma fila de cerca de 20 metros atrás do semáforo. O jogo começa quando o semáforo vira as costas e anuncia uma luz verde . As crianças em linha pode então começar a se mover em direção ao semáforo. A qualquer momento, o semáforo pode virar e anunciar uma luz vermelha. Quando uma luz vermelha é tocado , todas as crianças devem parar e ficar na posição exata em que estavam quando a luz vermelha foi anunciado. Todas as crianças que caem estão fora. Todas as crianças que não param também estão fora . O jogo termina quando um semáforo ficou todas as crianças para fora ou uma das crianças é capaz de marcar o semáforo.