Quando a música pára , os jogadores pausar sua casa salto movimento em "Dancing Bounce Freeze. " Quando um líder começa a música , as crianças começam a saltar e dançar. Se as crianças não congelar no lugar uma vez que a música parar, eles saem da casa do salto . Uma vez que começa a música , as crianças retomar saltando e dançando. O último jogador ganha.
Semelhante à forma como os sinais de trânsito controlar o tráfego , cada comando "luz verde" envia jogadores que saltam ao redor da casa do salto em " luz vermelha /verde. " Uma vez que um líder grita " luz vermelha ", as crianças congelar no lugar ; crianças sair da casa do salto , se não congelar sobre o comando " luz vermelha " . A última criança restante ganha o jogo.
Capture the Flag
Notas pegajosas servir como "bandeiras" que as equipes tente capturar em " Capture the Flag ". As crianças se dividem em quatro equipes , com cada equipe guardando um pilar canto da casa do salto (se apenas duas equipes jogam , eles guardam pilares opostos ) . Um adulto escreve cor designada uma equipe em uma nota e fura a bandeira no pilar . Crianças dobrar uma serpentina de 1 pé em sua cintura e tentar guardar a sua própria " bandeira " ao tentar pegar bandeiras e flâmulas de outras equipes . Jogadores sair da casa do salto , se os membros de uma equipe adversária pegar sua serpentina e puxe-o para fora. A equipe que capta vitórias bandeira da oposição (ou , em um jogo de quatro equipas , a equipa que captura a maioria bandeiras ganha).
Como alternativa , os jogadores podem competir individualmente menos bandeiras, protegendo seus flâmulas ao tentar agarrar flâmulas dos adversários . Crianças sair da casa do salto , se um jogador adversário puxa sua flâmula . O último jogador com o seu streamer intacta ganha o jogo.
Seqüência do jogo
As crianças devem seguir uma seqüência de seguros , ações aleta não- aéreas ou rosto despejo da casa do salto em "Game Sequence ". Depois de um garoto realiza uma ação , todas as crianças repetir a ação . A próxima criança repete movimento do primeiro filho , e realiza sua própria ação . Todas as crianças, então, realizar os dois movimentos juntos. A terceira criança realiza as duas primeiras ações , em seguida, adiciona sua própria ação, e assim por diante . Todas as crianças, então, realizar todas as três ações . Se os jogadores não executar as ações na ordem correta , eles saem da casa do salto . O último jogador ganha o jogo.
Simon Says
Um adulto líder comanda os jogadores para executar ações em " Simon Says". As ações devem se ajustar ao ambiente de casa do salto - por exemplo, saltando sobre os joelhos ou traseiras , fazendo uma divisão no ar ou saltar o mais alto possível . Caso o adulto proferir um comando sem " Simon Says " que o precede , e um leitor de executar essa ação , o jogador sai da casa do salto . Os jogadores também sair do jogo se realizar uma ação diferente do comando . O último jogador ganha o jogo.
Tumble Raça
As crianças mostram sua velocidade cambalhotas em " Tumble Race. " Depois de alinhar de um lado da casa do salto e ouvir o comando , as crianças cambalhota seu caminho para o lado oposto. Ao chegar ao lado oposto , as crianças tocar a rede ou na parede, deitar e rolar de volta para o outro lado . O garoto de retornar ao ponto de partida primeiras vitórias . Os adultos devem assegurar que as crianças executar saltos mortais no chão da casa do salto e não no ar.