Inspirado por energizers matemática meia- escola de East Carolina University , este treino ajusta à idade dos alunos . O professor dá as questões aritméticas simples e exercícios físicos para crianças mais jovens e os mais desafiadores para crianças mais velhas. Ela lê em voz alta um problema de matemática e uma atividade física. A solução do problema é o número de vezes que os alunos precisam para executar o exercício . Ajude as crianças a se aquecer com perguntas fáceis e, movimentos de alongamento lentos. Uma vez que as crianças têm esticado , vá em frente a problemas mais difíceis. Elevadores do joelho , agachamento , corrida e polichinelos pode obter o bombeamento do sangue para terminar o jogo com exercícios de desaquecimento.
Atire essa esfera
Desenho de uma atividade descrita por Louella Nygaard , este jogo tem como alvo tanto as habilidades matemáticas das crianças e proezas de tiro. Você vai precisar de sacos de gorro ou pequenas bolas, uma caixa de conservas ou refrigerantes caixote , e quatro deslizamentos de papel idênticas , cada uma contendo um (+) , (-) , (x ) ou ( %). O professor rotula cada compartimento da caixa com um número começando com zero. A classe , então, forma duas linhas. Cada aluno se encontra em um ponto de partida designado cerca de quatro metros de distância da caixa . Os alunos , em seguida, atirar duas bolas em nenhum dos compartimentos da caixa. Uma vez bem sucedido , o atirador tira um pedaço de papel e realiza a operação entre os dois números . Quando o atirador recebe a resposta correta , ela corre de volta para sua equipe eo próximo aluno também começa . A equipe que terminar primeiro ganha.
Missão Impossível
Este jogo combina a aprendizagem cooperativa com os cálculos do movimento e matemática físicos. O professor prepara cinco estações com um conjunto de instruções , um lápis e papel e um estudante que atua como um marechal . O professor divide a turma em pequenos grupos. Para aumentar a excitação , ela pode jogar a? Missão Impossível & quot; música tema . Os grupos precisam cumprir as tarefas em cada estação , a fim de chegar ao próximo . As instruções em cada estação tem um componente físico e um componente de matemática. Por exemplo: " Realize dez polichinelos ", seguido por um problema de aritmética ou fração . O marechal garante que o grupo completa dois. O primeiro grupo que completa todas as cinco estações ganha.