A três furos jogo lavadora lance é um jogo onde cada jogador se revezam tentando jogar um de seus três arruelas em um dos três orifícios da placa máquina de lavar . Os jogadores escolhem um raio de jogar de acordo com o nível de habilidade. O buraco mais próximo vale dois pontos , o buraco no meio vale três pontos , eo buraco mais distante vale cinco pontos. Se cada jogador consegue um único máquina de lavar no mesmo buraco , os pontos para que buracos são cancelados por aquele buraco . O jogo continua até que um dos jogadores chega a uma pontuação de 21 exatamente . Se a pontuação de um jogador passar de 21 , sua pontuação retorna ao que era antes dessa rodada , em vez de ganhar. Se houver empate em 21 , o jogo continua até que um jogador tem mais pontos do que outro , no final de uma rodada.
Dois furos
A versão de duas furado da máquina de lavar lance é fechado em uma pequena caixa de madeira , abertos por cima. Os jogadores tentam pousar uma máquina de lavar em um dos buracos, que são feitas de dois tamanhos diferentes de tubo de PVC. O buraco menor vale três pontos eo maior, vale dois pontos . Se cada jogador cair uma arruela em tubo , esses pontos serão cancelados. Isso pode ser muito desafiador , por isso, um ponto também é atribuído a cada jogador o desembarque de uma máquina de lavar na caixa que não pousar dentro de um dos tubos de PVC tubes.Players competir até atingir 21 ( superior a 21 é permitido neste jogo). Se ambos os jogadores exceder 21 neste jogo, o jogador com a maior pontuação ganha. Se ainda houver empate, rodadas adicionais são jogados até que um jogador tem uma pontuação mais elevada após uma rodada .
Single Hole
O único buraco máquina de lavar Joga-se com os aspectos do jogo e dois orifícios , bem como ferraduras . Não há um único alvo , que é um tubo feito de tubo de PVC , dentro de uma pequena caixa , abertos por cima. Os jogadores competem tentando jogar as anilhas no tubo de PVC a partir de uma distância acordada . Neste jogo, três pontos são concedidos para lançar a máquina de lavar na tubulação ; Se cada jogador consegue um lavador no tubo os pontos para os lavadores são canceladas. Se nenhum arruelas pousar no tubo , o jogador que jogou uma máquina de lavar mais próximo do tubo ganha um ponto. Os jogadores competem para ver quem consegue marcar 21 primeiro ; se ambos igual ou superior a 21 no mesmo turno , o jogador com a maior pontuação ganha . Rodadas adicionais são jogados no caso de empate até que um jogador está ganhando no final de uma rodada.