A corrida você projeta deve ser multifacetada , para que cada membro da equipe tem a chance de usar seus pontos fortes exclusivos para ajudá-la a vitória da equipe . Coloque para fora um desafio físico, como o rastreamento de um lado de um quarto para o outro , seguido de um exercício de lógica , como resolver um quebra-cabeça. A última etapa da corrida pode ser um exercício de ponderação , como carregando um ovo em uma colher para a " linha de chegada ". Certifique-se que há fases suficientes na corrida para permitir que cada membro da equipe a participar.
Labirinto
Dividir a equipe em dois grupos iguais e têm os membros de cada grupo de mãos dadas em um círculo. Levá-los ao redor, para cima, e um sobre o outro até que eles são enrolados. Passe um membro sob o braço de outro membro. Tem dois membros agache-se e levar outro membro por cima de braços dados. Vire alguns membros para trás, forçando-os a cruzar os braços sobre seus corpos para manter contato. No entanto, você decidir mover os membros , certifique-se que continuam segurando as mãos a toda a volta do círculo e que ninguém está com dor . O primeiro grupo de desvendar seus membros sem desbloquear as mãos vitórias .
Adivinhação
Peça que cada membro da equipe escrever cinco fatos aleatórios sobre si mesma em um cartão de índice . Recolha os cartões . Leia em voz alta os fatos e ter a equipe acho que eles estão prestes . Os fatos podem ser engraçado, estranho , ou grave; qualquer que seja o membro da equipe gostaria de dizer sobre si mesma.
Speed Dating
Configurar várias mesas isoladas com duas cadeiras, uma de cada lado . Peça aos fingir que são speed dating e ter de ficar a conhecer uns aos outros em sessenta segundos. Uma pessoa deve ser estacionário em cada mesa enquanto os outros membros girar entre as mesas. Mantenha o tempo na frente da sala e tocar um sino , soprar um apito , ou fazer algum outro som alto para sinalizar uma mudança , uma vez 60 segundo é longo.
Superhero
< p> Ter todos os membros da equipe de pé ou sentar-se em um círculo. Vá ao redor da sala e que cada pessoa dizer que seu super-herói pessoal é . Para tornar o jogo mais interessante , pode ser alguém na vida real que eles admiram , como a mãe ou o pai. Também pode ser um super-herói fictício , uma celebridade filme , um personagem de desenho animado ou um político. Certifique-se que cada membro explica sua escolha para que a equipe aprende sobre daquela pessoa valores, interesses e crenças.