Como " pedra /papel /tesoura ", este jogo tem três componentes , nenhum dos quais detém todo o poder. Existem gigantes , que estão na ponta dos pés , com os braços esticados para cima , dominando elfos que agachar com os braços cruzados . No entanto , os gigantes são superados por magos que ficar de pé , mas ligeiramente curvado , com os dedos prestes a lançar feitiços . Os elfos , por ser mais esperto do que os gigantes , pode enganar os assistentes. Para jogar, duas equipes se amontoam para decidir se a ser gigantes, elfos ou magos . Os membros da equipe se enfrentam em uma longa fila e cantar três acusações de "gigantes /Elfos /assistentes " Antes, na quarta contagem , assumindo a postura premeditado . Membros da equipe vencedora , então perseguir os membros perder que , se marcado, passam a fazer parte da equipe vencedora . Como uma ferramenta de aprendizagem , o jogo pode ser jogado para ajudar os jogadores me lembro de nenhum três conceitos , tais como as forças naturais de gravidade, eletromagnetismo e nuclear.
Anatomy Tag
em vez de apenas marcar um jogador companheiro , "It" ea pessoa com etiquetas necessidade de gritar o osso ou músculo , onde as terras de tag . Além de nomear o local , os jogadores que estão marcados colocou a mão no local onde foram marcados e continuam correndo para escapar de ser marcado novamente. Na próxima tag , a segunda mão está congelado no novo local e no terceiro tag , o jogador está congelado.
Yurt Círculo
Como um telhado e as paredes que empurram uns contra os outros para manter a estabilidade , um mesmo número de jogadores em um círculo de mãos dadas e conta off como "in" e do yurt "fora". Ao sinal , os ins inclinar-se e as saídas se inclinar para trás . Uma vez que o efeito é conseguido , o grupo pode alternar no ritmo. O jogo demonstra claramente o poder arquitetônico de construção de um yurt .