Role os seis dados . Há seis lados sobre cada dado . Quatro dos lados têm um dos personagens G, R , D e $ . Os outros dois lados têm um E verde e um E. preto
2
Escolha os dados para manter e quais a rolar novamente. Você acumula pontos para os dados que você mantém , mas você não recebe os pontos até que o seu turno atual é longo. Se você deixar de rolar uma combinação de pontuação em um rolo posterior , você perde todos os pontos que você acumulou durante esse turno.
3 < p> Marque 100 pontos para cada G e 50 pontos para cada d -lo a manter que não é uma combinação de pontuação com os outros dados.
4
Adicionar pontos para maiores combinações de dados para a sua pontuação. Se quando rolar os seis dados que você soletrar Greed $, marcar 1.000 pontos .
5
Calcule pontos. Você pode adicionar a sua pontuação para combinar 5:57 dados com o mesmo personagem . Três dados com um $ pontuação de 600 pontos , três contagens de G 500, três notas de R 400 , três pretos ou três verde E da ( todos devem ser da mesma cor ) marca 300. Três D' s valem 100 pontos cada um, mas quatro D' s valem 1000 pontos . Seis dados correspondentes pontuações 1.000 pontos.
6 < p> Pare de rolar os dados a qualquer momento que somaram 500 pontos ou mais no seu turno atual e manter a sua pontuação. Você pode arriscar seus pontos atuais , continuando a rolar qualquer dado que não foram usados para marcar , mas se você não conseguir marcar com esses dados você perde todos os seus pontos para aquela rodada . Se você já usou todos os seis dados de pontuação , você pode rolar novamente começando com os seis dados , aumentando a pontuação total do seu atual rodada .