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Como ganhar no Mahjong

Mahjong é um jogo de telhas chinês que tem sido em torno desde 1890 Ganhar um jogo de Mahjong exige que você tenha duas peças idênticas ou ciclos Naag e quatro Pung , Sheung ou Kong . Por exemplo, uma mão vencedora pode ter um ciclo Naag com dois ciclos Pung e Sheung ou três ciclos Kong com um ciclo Pung . Mahjong assume o risco e muita sorte , porque você não sabe que as telhas que você ou seus adversários vão ficar , jogar fora ou segurar. Instruções
Cycles
1

Obter o ciclo Ngan . O ciclo Ngan é quando você tem duas peças idênticas , como dois " quatro milhares " ou dois " dragões vermelhos . " Ngan é necessária para cada lado, assim completando este ciclo deve ser sua primeira prioridade. Obter Ngan , descartando uma telha desnecessário e pegar uma peça que é idêntico a qualquer peça que você tem.
2

completar o ciclo Pung . O ciclo Pung é quando você tem três peças idênticas de quaisquer fatos, dragões ou ventos . Por exemplo , você pode ganhar com três " 3 dragões vermelhos " ou três " 4 bambus. " Complete o seu ciclo Pung se você já tem duas peças idênticas em sua mão e você ver o outro na pilha jogado fora. Descartar uma peça inútil para pegar o que você precisa.
3 < p> completar o ciclo de Sheung . O ciclo de Sheung é quando você tem uma série de três peças do mesmo naipe , como " 7 , 8 e 9 bambus " ou " 1 , 2 e 3 círculos . " Complete o seu ciclo de Sheung se você já tem duas ações em uma linha e uma terceira está na pilha jogado fora. Descartar uma peça inútil da sua mão para pegar o que completa o seu ciclo.
4

completar o ciclo Kong. O ciclo Kong é quando você tem quatro peças iguais de quaisquer fatos, dragões ou ventos , como quatro " sete círculos " ou quatro " 3 bambus. " Complete o seu ciclo Kong se você já tem três peças idênticas em sua mão eo quarto é na pilha jogado fora. Descartar todas as peças desnecessárias para pegar o que completa o seu ciclo.
Estratégia
5

Ir para Pung ou Kong em primeiro lugar. Um jogador pode ganhar com quatro Sheung , mas Kong e Pung têm prioridade sobre Sheung . Se você está perto de conseguir Kong e Sheung , completar o ciclo Kong primeiro e depois completar o ciclo de Sheung .
6 < p> Deixe suas telhas sozinho. Agrupamento de suas telhas pode deixar seus adversários sabem como você está perto de ganhar o jogo. Colocar as peças em uma ordem aleatória pode fazer o seu oponente subestimam sua mão e dar-lhe uma vantagem decisiva .
7 < p> Acompanhe as telhas de ter jogado fora e os outros jogadores pegar . Se o seu adversário pegou um " 4 e 5 de bambu ", então você não deve colocar um "3 bambu" ou "6 de bambu. "
8

Pick up peças que você precisa e ter um plano para como usá-los . Você pode perder oportunidades valiosas se você tem telhas inúteis em sua mão e um azulejo é necessário na pilha jogado fora.

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