Tem filhos tirar os sapatos . Coloque os sapatos em uma pilha , arrastando -os em torno de modo que eles estão fora de ordem. Divida em duas equipes e cada equipe alinham -se a poucos metros de distância da pilha de sapatos . Quando você diz " Go", os primeiros jogadores em linha de cada equipe corre para a pilha de sapatos e pesquisas para o seu próprio par . Depois que o jogador encontra o seu par de sapatos, ele coloca seus sapatos e corre de volta para a linha do seu time, o que levou o jogador seguinte na fila para ir até a pilha de sapatos. Esse processo continua até que uma equipe - a equipe vencedora - tem todos os seus sapatos e está em pé na fila da equipa (ver referência 1 ),
Body Art
< . p> Reúna as crianças em uma área comum . Comece o jogo por chamar um número e um objeto, como um cortador de grama , cão ou carro. Os jogadores têm que grupo até o número que você chamar e devem trabalhar em conjunto para produzir uma representação do objeto usando apenas seus corpos e membros. Por exemplo, se você chamar " Five, de bicicleta, " todos os jogadores divididos em grupos de cinco e descobrir rapidamente uma forma de representar uma bicicleta por contorcendo seus corpos e ligando-os juntos . O jogo ajuda os miúdos mais novos e mais velhos aprendem o trabalho em equipe . As crianças mais velhas aprender mais sobre liderança , pois ajudam as crianças mais novas descobrir como jogar o jogo. Termina o jogo quando quiser (ver referência 2).
Rocha Stalker
Divide -se em dois grupos. Vendar o primeiro grupo e situar cada jogador com os olhos vendados em seu próprio espaço ao redor da área de jogo . Coloque uma pedra no meio pé de cada jogador com os olhos vendados , sem as pedras que tocam os jogadores. O outro grupo rodeia os jogadores "cegas" . Os jogadores não com os olhos vendados , ou stalkers , tudo calmamente tentar roubar as pedras entre os pés dos jogadores com os olhos vendados . Se um jogador com os olhos vendados sente um stalker nas proximidades e aponta diretamente para o perseguidor , o perseguidor comercializa pontos com o jogador com os olhos vendados . Substitua as rochas dos jogadores vendados sempre um furtados. A pessoa com o maior número de pedras no final do jogo ganha (ver referência 3).