A prática antes do jogo. Cada jogador recebe até nove tiros de aquecimento.
2
lançar um dardo no alvo Velcro Velcro para ver qual pessoa ou equipe vai primeiro. Se você estiver jogando individualmente , cada pessoa joga um dardo no tabuleiro. Se você estiver jogando em equipes, uma pessoa de cada equipe lança um dardo no tabuleiro. A pessoa ou equipe com o dardo mais próximo do olho de touros vai primeiro.
3
Faça uma linha no chão com fita adesiva que está centrado na frente do alvo . Coloque a linha o mais próximo ou tanto quanto você quiser a partir do alvo , mas lembre-se que você tem que ficar por trás dele ao lançar os dardos .
4
Jogue três dardos na placa ( um de cada vez ) em sua vez. Cada jogador vai por sua vez . Se você estiver jogando em equipes, uma pessoa de cada equipe joga e move-se para a próxima equipe. Não pise em cima da linha ou o lance não conta e não pode ser re - lançada.
5
Recuperar os dardos e contar os pontos depois de ter jogado todos os três. O anel exterior vale a pena o valor registrado do lado de fora do ringue. Um anel , eles valem o dobro . Dois anéis no vale triplo. Outer bulls-eye vale 25 pontos. Um olho de boi vale 50 pontos . Um dardo deve permanecer no conselho durante pelo menos cinco segundos para os pontos de contar.
6
Rotate por todos os jogadores e somar as pontuações. A pessoa ou equipe com a maior pontuação será o vencedor.