Em duplas ferraduras, cada equipe usa apenas um par de ferraduras . Isto significa que os membros da equipe têm de compartilhar os sapatos e que o número total de sapatos em jogo é de quatro , assim como em singles jogar.
Primeiro arremesso
Antes de jogo , as equipes devem virar um sapato ou uma moeda , a fim de determinar quem joga primeiro . A equipe que ganha o flip decide se eles querem lançar primeiro ou segundo .
Inning
Cada turno é composto de quatro sapatas jogadas . Cada time joga assim, as duas ferraduras por turno .
Jogo Brincar
O jogo começa com um membro de uma equipe que está em sua própria plataforma (Platform A) e lançando dois ferraduras, um de cada vez , no posto da plataforma oposta. Um competidor da equipa contrária , então está em sua própria plataforma (Platform B) e joga as duas ferraduras na plataforma um post. Na próxima rodada, os outros membros da equipe ter a sua vez de jogar da mesma forma . O jogo continua até que um número específico , mesmo de sapatos foram jogados ou até um valor determinado ponto é alcançado.
Posicionamento
Durante o jogo , os jogadores devem ficar bem para trás ou ao lado de sua própria plataforma , quando eles não estão jogando para evitar ser atingido pelas ferraduras como adversários jogá-los . Eles devem ser de pelo menos dois metros atrás de seu companheiro de equipe que está jogando assim há muito espaço para o companheiro de equipe a balançar . Os jogadores têm que jogar com pelo menos um pé em sua plataforma , ou o lance não conta.
Scoring
Qualquer ferradura que está tocando o post é chamado de campainha e, normalmente, recebe 3 pontos. Lança que a terra dentro de 6 centímetros do poste são Sapatos em Contagem e ganha 1 ponto . Sapatos mais de 6 centímetros do poste são Shoes Fora de Contagem e não recebem pontos .
Os sapatos são para não ser movido até que pontos foram marcados . Um jogador ou um juiz deve verbalmente chamar a pontuação antes de os jogadores se movem os sapatos para continuar para a próxima rodada. Um juiz pode anular pontos se os sapatos são movidos (a menos que o lance foi uma campainha óbvio) , ou se um jogador joga o sapato errado e que o problema é detectado antes do final do primeiro turno .
Os jogadores devem jogar a toda jogo com o mesmo braço , a menos que ocorra uma emergência médica. Com exceção do tempo para o reparo para o sapato , os jogadores precisam de jogar dentro de 30 segundos , a fim de manter o jogo em movimento.
Geralmente um jogo de ferraduras vai para 40 pontos. No entanto , as equipes também pode jogar com base no número de lances. Em caso de empate, as equipes devem jogar um desempate de dois inning .