Comece este jogo de memória , a partir do site Guia Festa de aniversário de criança , colocando uma variedade de objetos domésticos em uma bandeja ou mesa. Reúna todos os jogadores ao redor dos objetos e apontam para um jogador se virar. Uma vez que esse jogador não pode ver o resto do grupo , ponto a outro jogador para roubar um dos objetos da bandeja. Toque o primeiro jogador nas costas, levando-o a voltar ao redor . Ele , sem falar, desenha o objeto em um pedaço de papel. Se ele desenha o objeto correto , então ele tem que adivinhar qual o jogador roubou , apontando para o jogador . Ele tem cinco chances para adivinhar corretamente. Após o quinto palpite , ele tem que começar tudo de novo com um objeto diferente e " ladrão". Se ele acertar , alguém dá uma guinada de adivinhação.
Duplo Charades
Antes do jogo , vem com charadas idéias suficientes para a metade da quantidade de pessoas jogando , de acordo com o site, ideias do partido de jogo . Por exemplo, se você tiver 10 pessoas jogando , vem com cinco idéias . Escreva cada idéia em dois deslizamentos de papel separadas para que cada jogador compartilha uma charada com outro jogador. Coloque todos os papéis em uma tigela e ter todos os jogadores escolhem uma charada . Reúna o grupo em um círculo. Quando o movimento para os participantes para começar, todos os jogadores atuam fora da palavra escrita em seu papel . Ao mesmo tempo , os jogadores então silenciosamente tentar encontrar outras pessoas que têm o mesmo charada . Depois de todos os pares acreditam ter encontrado suas combinações corretas , sem dizer uma palavra um ao outro , tem todos revelar seus papéis. Elimine todos os pares que supõem incorretamente, e começar outra rodada com diferentes charadas.
Line Up
Para jogar este jogo , a partir do site do partido 411, tem todos os jogadores anotar seus aniversários em papéis . Anexe estes documentos para a frente das camisas dos jogadores para que todos possam vê-los. Em seguida , divida os jogadores em duas equipes. Quando você estalar os dedos , os jogadores todos em silêncio tem que alinhar -se -se desde a mais tenra aniversário para a última ( de acordo com o mês e dia) . A primeira equipe a entrar em ordem cronológica correta ganha a rodada . Nas próximas rodadas, tem os jogadores se alinham de acordo com o estado ( mais ao norte para sul-mais ) , sua altura ( mais curto para o mais alto ) e sua idade ( o mais novo para o mais antigo) . Qualquer equipe tem o maior número de pontos no final do jogo ganha .