Use o relógio para aprender matemática com este jogo.
Escrever equações simples na placa e dar aos seus alunos um relógio para mostrar a sua resposta. O aluno que obtém a resposta correta primeiro ganha um ponto . O vencedor do jogo deve ganhar mais pontos do que qualquer outro jogador .
Por exemplo , escreva " 2 + 2 =?" na placa. Os alunos irão competir entre si para apontar os ponteiros do relógio para o número quatro. Não se preocupe com os ponteiros do relógio separadamente. Deixe-os usar as duas mãos para apontar para o mesmo número.
No final do jogo , os estudantes devem somar seus pontos para descobrir quem ganhou.
Math Bingo
Distribua cartões de bingo e fichas para cada aluno. Faça uma lista de equações , escreva-os em pequenos pedaços de papel e colocá-los em um balde. Escolha um aluno para puxar equações do balde e lê-los para os outros jogadores . O aluno pode ler, por exemplo, " 7-1 ". Os alunos devem descobrir a resposta , em seguida, encontrar o número seis no seu cartão e cobri-lo com um chip de bingo.
Os alunos vão continuar a resolver equações até a primeira pessoa grita " bingo" depois de cobrir todo o seu cartão, tudo quatro cantos, um "X" ou cinco números em uma linha com suas fichas . Quando um aluno grita " bingo ", rever as equações que foram lidas e as respostas.
Blocks Math
No meio do chão da sala de aula , propagação fora cerca de 50 blocos para cada cinco crianças . Chame uma equação, em seguida, ver como as crianças agarrar para o número de blocos que mostram a solução para o problema de matemática .
Quando cada jogador escolheu seu número de blocos , tê-los explicar por que seus blocos totalizam o correto número . Mantenha o controle de pontos , em seguida, usar as habilidades de matemática para determinar quem tem o maior número de pontos. Você ainda pode usar subtração , explorando quantos pontos mais ou menos um aluno tem do que outro.