Comece fazendo com que os alunos se apresentar ao grupo. Depois de todos terem dito seus nomes , dividir os jogadores em duas equipes. Separa-se as equipas de ambos os lados da sala . Ou manter -se ou suspender um cobertor no meio da sala, de modo que as equipes não podem ver uns aos outros . Já as equipas sente voltadas uma para a outra em lados opostos da cobertura . Inicie o jogo pela contagem de 10 quando você contar , cada equipe escolhe um jogador para ficar bem atrás do cobertor. Quando a contagem estiver concluída, levantar ou deixar de ir ao cobertor para revelar os dois jogadores para o outro. O primeiro jogador a declarar corretamente o outro & amp; # 039; s nome ganha um ponto para sua equipe . Continue até que todos tenham tido um turno . A equipe com mais pontos ganha .
Mensagem sob uma placa
Experimente este jogo de quebra-gelo peculiar no site da Divine Dinner Party . Reúna -se pratos de papel suficientes para que você tenha um para cada jogador . Sob cada prato escrever uma frase estranha que não pode ser facilmente inserido em um normal, ficando -saber - você conversa. Por exemplo , você poderia usar o & quot; Minha mãe nunca me deixa comer sorvete às sextas-feiras , & quot; ou @ Você sabia girafas como marshmallows ? & quot ; Distribua as placas para os jogadores, e ter todos sentar em uma mesa . Quando todos tiverem cometido suas frases para a memória , tê-los começar a conversa como fariam normalmente . Os jogadores de todos tem que tentar e inserir suas frases para o bate-papo sem ser notado . Se um jogador acredita que outro jogador usou a frase em seu prato , ele pode chamá-la para fora. Se ele suspeitava incorretamente, ele perde a chance de ganhar o jogo. Se suas suspeitas estavam corretas , ela é eliminada. Continue até cerca de 15 minutos decorrido. Prêmio dos jogadores que mais habilmente inseridas suas frases na conversa.
Palavra Cadeia
Iniciar esse gelo jogo de quebra pelo primeiro encontro os alunos em círculo sessão. Escolha uma categoria para iniciar o jogo , tal como @ Animais e quot; ou? Filmes & quot . ; Selecione um jogador aleatório de declarar uma palavra que se enquadra nessa categoria. A pessoa sentada ao aluno & amp; # 039; resta então tem que re- estado o primeiro jogador & amp; # 039; palavra s e também adicionar o seu. O jogo continua dessa forma como os jogadores são eliminados a partir do círculo para esquecer uma palavra na cadeia . O último jogador remanescente ganha o jogo.