No jogo de arma de Airsoft " Stalkers " , 10 participantes são divididos em dois grupos distintos, com oito pessoas em um grupo e dois no grupo restante. O primeiro grupo é chamado de ' guardas ' , enquanto o pequeno grupo é conhecido como " o stalkers ' . Este jogo é jogado apenas durante a noite e os guardas têm armas de Airsoft equipados com lanternas , a fim de ver os stalkers que lhes chegam . Os stalkers não têm lanternas , mas estão equipados com armas de Airsoft elétrico automático e deve atirar em todos os guardas com pelotas antes que os guardas podem matá-los , a fim de ganhar o jogo. Se algum dos guardas atirar ambos os stalkers antes que os guardas levar um tiro , os guardas ganhar.
Manhunt
Dado um pequeno calibre Airsoft pistola e uma grande rodada de munição, um jogador selecionado a partir de um grupo de entusiastas de armas de airsoft é enviado em uma área de floresta com uma vantagem de cinco minutos no jogo chamado Manhunt . Equipado com rifles de Airsoft , metralhadoras ou qualquer outro tipo de arma de Airsoft , um grupo de cinco a oito jogadores sai para encontrar o jogador antes que o jogador caçado pode chegar já definir o destino do jogo. Se os caçadores podem atirar o jogador caçado antes de ele /ela chega a esse destino, os caçadores de ganhar. Mas se o jogador caçado torna todo o caminho até o destino sem ser atingido com um pellet , que o jogador ganha.
Capture the Flag
" capture the Flag " , dois grupos de pessoas cada escolha uma base de operações equipadas com uma bandeira e deve eliminar todos os membros da outra equipe durante a captura de sua bandeira. Para uma equipe para ganhar , os membros da equipe adversária devem todos ter sido baleado e bandeira da equipa adversária devem ser incorporados na base do grupo vencedor das operações.
Assassination
< p> Inicie o jogo chamado homicídio com dois grupos separados de Airsoft jogadores equipados de armas com o mesmo número de pessoas em cada grupo. Um jogador de cada grupo é selecionado como o capitão. Este jogador está vinculado a um objeto, como uma grande árvore com uma corda de 20 pés , para que ele não pode sair. Para uma equipe para ganhar , os membros da equipe deve localizar o capitão e assassiná-lo antes que a equipe adversária pode assassinar seu capitão . A primeira equipe a assassinar vitórias capitão do outro time .