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Regras do Jogo Rummy Tile

jogos israelenses inventor Efraim Hertzano criado Rummy telha , também conhecido como Rummikub , na década de 1940 , de acordo com Rummy Real. O jogo rapidamente ganhou popularidade entre os jogadores americanos e europeus. Hertzano publicou um livro de regras oficiais , em 1978 , que incluiu regras para três variações: Sabra , americano e internacional . John McLeod afirma que hoje & amp ; rsquo; s conjuntos Rummikub comerciais seguem regras de Sabra . Jogo Pieces

Tile Rummy usa 106 azulejos , incluindo dois coringas , que são telhas que carregam as carinhas . As restantes peças são numeradas ( 1-13) e divididos igualmente em quatro cores vermelho, amarelo , preto e azul . Cada peça corresponde exatamente um outro na cor e número. O número na telha denota o seu valor em pontos. Jogadores manter seus azulejos em prateleiras até que eles possam ser colocados.
Jogo começo

Tile Rummy requer pelo menos dois jogadores, não mais do que quatro. Coloque pedras viradas para baixo no centro da mesa e embaralhe-os . Cada jogador compra 14 peças e coloca-los em um rack. Os jogadores então cada um tirar mais um azulejo da piscina ; o jogador com a telha de número mais alto neste sorteio joga primeiro . Os azulejos em seguida, retornar para a piscina, que são embaralhadas novamente. O jogo começa e prossegue no sentido horário
Melding

Os jogadores se revezam criando e reorganizando & amp ; . Ldquo ; combinações , & amp; rdquo; que são conjuntos ( três ou quatro peças com o mesmo número ) e corridas (até 13 peças da mesma cor em ordem consecutiva ) . Antes que um jogador pode reorganizar quaisquer combinações existentes , ele deve criar e reproduzir sua própria combinação. Rummy Real diz que esta primeira fusão deve valer um total de 30 pontos. Neste caso, o coringa carrega o valor da telha que ele substitui.

Não há limite para o número de mescla um jogador pode criar ou reorganizar durante um turno , mas John McLeod sugere um prazo de dois minutos , com uma pena de três a telha eo retorno de todas as peças para as suas posições anteriores se um jogador viola o limite . Se o jogador não pode criar uma fusão ou adicionar aos combinações já em jogo, ela deve desenhar um azulejo da piscina.
End Game

A mão termina quando uma jogador tenha realizado com sucesso todas as peças em seu rack. Este jogador ganha uma pontuação igual aos pontos que ainda permanecem nas mãos de seus adversários . Jogadores adversários perde pontos de acordo com as telhas remanescentes em suas mãos. Por exemplo, um jogador ganha a mão , o jogador 2 tem 15 pontos , eo jogador 3 tem 22 pontos . Jogador 1 ganha 37 (15 + 22) pontos; Jogador 2 Jogador 3 e pontuação & amp; ndash; 15 e & amp; ndash; 22 pontos , respectivamente. No final do lado, quaisquer jokers retidos têm um valor de 30 pontos . O jogo termina quando um jogador ganha um total de 200 pontos.

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