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Antecedeu Jogos para o chão do hóquei para miúdos elementares

hóquei Piso dá aos alunos a oportunidade de experimentar a emoção e desafios de jogar hóquei , mesmo se eles don & amp; # 039 ; t sabe como andar de skate. No hóquei chão, os jogadores usam tênis em vez de patins de gelo ou patins. O resto das regras de hóquei chão são muito semelhantes aos de hóquei no gelo , sem contato físico conhecido como @ verificação & quot . ; Começando com jogos individuais e de duplas pode ensinar os alunos a controlar o disco , bem como os fundamentos do jogo . Hóquei Zona
hóquei

Zone, uma versão do hóquei piso que limita a área de cada jogador pode correr para a área de jogo, ensina os alunos passagem precisa e ficar em uma posição em vez de perseguir o disco onde quer que vá . Divida sua Área jogar hóquei em zonas. Permitir 2-3 jogadores de cada equipe para ficar nessa zona e mover o disco com suas varas naquela zona . Quando um jogador chega ao fim da sua zona , que deve passá-la para um companheiro na zona próxima .
Goleiro Hockey

Coloque dois marcadores da mesma cor em uma distância de entre 10 a 15 pés ao longo da borda da área de jogo do rinque de hóquei chão para goleiro de hóquei . Estes cones são os objetivos de cada goleiro deve defender . Cada jogador é simultaneamente um goleiro e um jogador ofensivo . Permitir oito a 10 jogadores para jogar em uma pista de chão de cada vez. O objetivo é parar o disco de entrar em sua meta, enquanto atirando-o passado de qualquer outro goleiro na pista de chão. Cada meta um jogador marca vale um ponto , e cada um marcou em sua meta é um ponto negativo . O jogador com mais pontos no final da aula ganha.
Dê e vá

Dê and Go é um jogo de liderança até que ensina os jogadores e controlar a passagem do disco . Dois jogadores de uma equipa, e os jogadores devem passar o disco para o outro em movimento ao redor da área de jogo. Oito objetivos formar um padrão circular. Os jogadores se deslocar de meta para o gol em um padrão de horário em torno do círculo e deve atirar o disco em cada rede ; eles podem ficar tão perto da rede como quiserem antes de fotografar. O disco deve ficar no chão em todos os momentos e cada jogador & amp; # 039; s vara deve permanecer não superior a nível da cintura. Os jogadores não podem avançar o disco por caminhar ou correr com ele em sua vara ; eles devem passar o disco ao seu parceiro para avançar nele. Se o par violar qualquer uma destas regras , se o turno acabar . Cada par tem 90 segundos para marcar tantos gols quanto possível. Os jogadores só podem marcar o golo uma vez antes de passar para a próxima meta; o padrão circular pode ser repetido , se todos os gols foram marcados em . A par com o maior número de gols vence .

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