Raciocínio rápido e fala acelerada são as chaves para este divertido jogo de piscina . Se os participantes são bons nadadores , jogar no fundo do poço ; se não, o jogo em águas mais rasas , mas ter certeza de que & amp; # 039; s profundo o suficiente para saltos seguros. Uma pessoa atua como o & quot; chamador , & quot; enquanto o resto dos jogadores alinham atrás do trampolim ou à beira da piscina . Como os participantes ganham a frente da linha , eles fazem um pulo correndo para fora do tabuleiro ou ao lado da piscina. Assim que o saltador se aproxima da água , o chamador grita uma categoria, tal como @ estrelas de cinema e quot; ou? marcas de skate . & quot ; O jumper deve responder com um nome antes de bater a água, como & quot; Matt Damon & quot; ou? Cego, & quot; respectivamente . Se o jumper for bem sucedido, ele vai para o fim da linha para outro salto . Se não, a pessoa se senta na borda da piscina e assiste o resto da rodada. A última pessoa remanescente após os outros são & quot; & quot ; chega a ser a chamada para a próxima rodada de splash- agories
Marco Polo
& amp; . # 039; ouvi contos de Marco Polo , o famoso mercador veneziano que explorou o Oriente durante a compra de bens de comércio , tais como a seda . Inspire seu grupo de foliões de água com um jogo de natação tradicional em homenagem a figura do século 13 . Uma pessoa é & quot; Marco ; & quot; ela fecha os olhos e conta até 100 O resto dos fãs do grupo em silêncio a todos os pontos da piscina. Ao terminar a contagem, Marco , mantendo os olhos bem fechados, chama & quot; ! Marco & quot; Todo mundo na piscina chama & quot; Polo & quot ! ; em resposta . Marco , seguindo os sons , nada após os jogadores para tentar pegá-los. Ela pode chamar & quot; Marco & quot ! ; à vontade para identificar seu próximo alvo. Como Marco toca um jogador , essa pessoa deve sair da água e ver o resto do jogo. A última pessoa a ser capturado se torna Marco para a próxima rodada. Certifique-se os participantes mover o jogo para a parte rasa para um Marco não nadar
tubarões e peixinhos
Nenhum dentes necessários. ; uma cutucada simples com o focinho vai fazer.
Um grande jogo para um grupo grande, tubarões e peixinhos sempre recebe a água agitada . Dois jogadores atuarão como tubarões eo resto dos participantes são peixinhos . O objectivo para os peixinhos é nadar de um lado da piscina para o outro sem ter comido por um tubarão . Peixinhos pode usar várias habilidades para evitar ser marcado ( inclusive) , como nadando rápido , mergulho submarino , sombreamento outro nadador que ele fica marcado em primeiro lugar, tomar medidas evasivas , e assim por diante . Quando um tubarão marca um peixinho , o peixinho deve ir para um tanque de retenção & amp; mdash; como os degraus da piscina & amp; mdash; até que o jogo acabou. O jogo pode continuar por várias rodadas , até que cada pessoa teve a chance de ser um tubarão.