Dois ou três jogadores podem jogar ; cada um precisa de uma xícara e cinco dados . Todos os jogadores lançam os dados dentro do seu copo e coloque o copo de cabeça para baixo sobre a mesa.
Mover no sentido horário , cada jogador faz um lance. Cada jogador deve ou lance consecutivamente maior ou desafiar um jogador & amp anterior; rsquo; s lance. Cada proposta é composta por um número e um valor dado, dependendo de quantos de cada dado valor o jogador acha que está sobre a mesa - & amp ; rdquo ; três queridos, & amp ; rdquo ; por exemplo . Os jogadores seguintes podem concorrer & amp; ldquo; quatro queridos & amp ; rdquo ; ou & amp; ldquo; três pares & amp; . rdquo;
Quando uma oferta é desafiado , todos os jogadores levantam suas taças e mostrar o seu dado. Se houver pelo menos quatro pares na mesa, uma tentativa de? Quatro dois & quot; está correto. Se a impugnação for bem sucedido, o jogador que é desafiado perde um dado . Se o desafio estava errado , o jogador desafiante perde um dado. O jogador que perdeu lances morrer primeiro na próxima rodada . O jogo continua até que um jogadores tem todos os dados ; este jogador é o vencedor
Regras Alternativas
Jogue eliminação de estilo & quot; . Dead Man & amp; # 039; s Dice & quot . ; Nesta variação , um jogador perde imediatamente se o seu desafio falhar ou se outro jogador desafia-o corretamente
Faça & amp; . Ldquo; queridos & amp ; rdquo ; o? wild & quot; valor dado, o que pode representar todos os jogadores de valor lance. Se há seis dados sobre a mesa , com dois mais dois , três e dois quatros , um jogador pode licitar & amp; ldquo; quatro trios & amp; rdquo; ou? quatro quatros & quot; e ganhar a rodada. Licitações & quot; um um & quot; bate qualquer lance de dois
Geral Estratégia
Há uma @ . melhor proposta & quot; em cada Dead Man & amp; # 039; s Dice jogo. Apenas um número pode ser a melhor proposta ; qualquer proposta sobre esse número faz com que o licitante um mentiroso. Como a licitação sobe, os jogadores querem ser capazes de oferecer o melhor número ou desafiar outro jogador antes que alguém o faça . Em primeiras rodadas , os jogadores podem dar ao luxo de blefar com uma oferta baixa, então desafiar o jogador que chama um lance maior
Um jogador pode & quot; . Saltar o lance , & amp ; rdquo ; começando com um lance alto e esperando que a licitação ganhou & amp; # 039 ; t torná-lo ao redor da mesa antes que & amp; rsquo; sua vez novamente
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