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Mississippi Mármores Dice Regras

Mississippi Marbles , um jogo surpreendentemente desprovido de quaisquer bolas de gude para falar , é essencialmente composto por seis dados de seis lados e bloco de papel . A natureza portátil do Mississippi Marbles torna popular entre os viajantes , como uma superfície plana de jogo é tudo que é necessário para jogar. Conjuntos oficial do jogo vem com uma bandeja de veludo de jogo e um shaker dados, mas estes não são necessários. Configurando o Jogo

Mississippi Marbles é projetado para 2-6 jogadores com idades entre 6 e mais velhos. Todos os jogadores se sentar ao redor da superfície de jogo e rola um dado. O jogador que rola o maior número leva o primeiro turno, com o jogo em movimento no sentido horário a partir daí. O apontador vai precisar de um bloco de papel e lápis. A calculadora pode ser útil para os jogadores mais jovens que tentam somar pontuações.
A fase de abertura

Antes jogadores são capazes de começar a marcar pontos reais , devem rolar para 700 pontos usando os seis dados . O primeiro jogador vai rolar todos os seis dados e adicionar 100 pontos para o necessário 700 para cada & quot; 1? laminados e 50 pontos para cada & quot; 5? rolou . Ele coloca 1s e 5s para o lado e rola os dados restantes , mais uma vez . Este padrão continua até que o jogador quer deixar de rolar a 5 ou 1, ou se o dado final é enrolado como a 5 ou 1 Se o jogador conseguiu ganhar 700 pontos , ele é capaz de começar a rolar para o & quot; mescla & quot; a partir desse ponto em diante , a partir de seu próximo turno. Se o jogador não conseguir ganhar 700 pontos , o jogo passa para o próximo jogador.
Melds e Scoring

Depois de marcar os necessários 700 pontos durante o abertura de fase , os jogadores são capazes de começar a marcar pontos reais em direção ao objetivo final de jogo de 11.000 pontos. Os jogadores elegíveis vai rolar todos os seis dados uma única vez. Três 1s vale 500 pontos , três 2s vale 200, três 3s vale 300 , três 4s vale 400, três 5s vale 500 e três 6s vale 600 pontos. Four- of- a-kind vale 1.000 pontos , cinco -of- a-kind vale 2.000 pontos e seis -of- a-kind vale 5.000 pontos . Rolando um direito ( de um a seis ) vale uma gritante 5.000 pontos . Depois que cada jogador elegível rola os seis dados e determina a pontuação , o jogo passa para o próximo jogador.
Ganhando o jogo

Quando um jogador ultrapassa 11 mil pontos , Mississippi Marbles entra o fim do jogo . Todos os outros jogadores é permitido outro rolo em uma tentativa de superar 11 mil pontos, bem . Depois de cada jogador tomou um rumo , o jogador com o maior número de pontos ganha o jogo .

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