Neste jogo, a estudantes voluntários para ser? ! -Lo & quot; ou o agricultor . Ela fica no meio da sala , enquanto os restantes estudantes estão contra a parede, assumindo o papel de galinhas. Ao ouvir o agricultor gritar , & quot; Vá para casa, galinhas & quot ! ; as galinhas se deslocar de seu posto e tentar correr para a parede que fica em frente deles. Como elas correm , o fazendeiro tenta pegar o maior número de galinhas que puder por marcá-los . Essas galinhas que são capturados tornaram o agricultor & amp ; # 039 ; s aliados . O jogo é jogado de novo, com as galinhas que fizeram isso com segurança para a parede tentando correr de volta para a parede oposta com segurança , exceto a tarefa se torna mais difícil , já que há mais de uma mudança de ser pego pelo agricultor ou um de seus aliados . O jogo continua dessa maneira até que haja uma galinha restante.
Forma Hop
Reforçar o reconhecimento de formas , promovendo a aptidão física neste spin-off de cadeiras musicais. No terreno, criar diversos formatos diferentes, com duto ou fita : um quadrado, um círculo, um coração e um retângulo. Faça as formas suficientemente grande para conter algumas crianças . Organize as formas para que eles estão em uma formação circular e verifique se não há um espaço anulado entre duas das formas. Enquanto você joga a música , as crianças andam pelas formas, por vezes ser deixado de fora de uma forma como andam pelo espaço anulado . Quando você parar a música , as crianças que estão de pé no espaço anulado se sentar . Continue jogando dessa maneira até que haja uma criança de pé esquerdo.
Red Rover
jardim de infância as crianças vão se divertir jogando este jogo tradicional. Divida a classe em duas equipes. Já as equipas de suporte em lados opostos do quarto de um outro . Os membros da equipe de mãos dadas , formando uma linha . Tenha um sorteio para determinar qual equipe começa o jogo. A primeira equipe acena um membro da outra equipe gritando , & quot; rover vermelho, rover vermelho, enviar Johnny direito sobre & quot ! ; Johnny deve deixar de membros de sua equipe e amp ; # 039; mãos e correr para a equipe adversária , tentando romper a linha . Se ele quebra com sucesso através da linha , ele escolhe um membro da equipe adversária para se tornar um membro da sua equipa nacional . Se ele não quebrar a linha , ele se torna um membro da equipe adversária . A equipe de adquirir todos os jogadores ganha o jogo.