Neste jogo, as equipes devem colaborar na criação de uma história. O líder da equipe pode começar a história , criando um título. Ela pode continuar a definir o humor ea cena inicial, ou ela pode passar a história para a próxima pessoa . A próxima pessoa adiciona seus detalhes e reviravoltas da história antes de passá -la para outro membro da equipe. Todos devem acrescentar algo à história.
Para adicionar um toque adicional para este jogo , a pessoa atualmente contando a história pode selecionar a próxima pessoa na linha , e ela deve deixar o quarto para que ela não pode ouvir a história . Depois de um minuto ou dois, ela volta e alguém lhe diz que a última linha falada. Ela deve, então, pegar a história sem saber quaisquer detalhes adicionais. Para esta versão , um outro companheiro de equipe pode escrever a história para baixo para que todos possam ouvir a versão completa no final.
Human Knot
Neste jogo, as equipes trabalham em conjunto para sair um ligamento .
A equipe se separa em um ou dois círculos apertados . Cada membro atinge a mão do outro lado do círculo e pega outro membro & rsquo; s mão direita. Cada membro , em seguida, atravessa com a sua mão esquerda para pegar um membro & rsquo grupo diferente, a mão esquerda. O resultado é um nó de mãos e braços humanos . O objetivo do jogo é para desembaraçar o nó sem soltar as mãos
Se um grupo & rsquo; . S nó parece impossível para desembaraçar , o líder da equipe pode quebrar um conjunto de mãos com o grupo & rsquo; s consenso. O primeiro grupo de desembaraçar suas vitórias nó . Como alternativa, o líder do grupo pode decidir os nós são insolúveis após tentativas prolongadas .
Para tornar o jogo mais desafiador , cada equipe pode tentar desembaraçar os nós sem falar um com o outro .
Sing Along
Este jogo é uma mistura de karoake e um jogo de adivinhação .
Divida cada equipe em grupos de três ou mais pessoas , então, o líder da equipe atribuir três palavras para cada grupo (como verão , dança e vestido ) . Cada grupo recebe um minuto para listar músicas que contenham qualquer uma das palavras que lhes foram dados . Cada equipe deve pensar em tantas músicas quanto possível.
Depois do minuto é para cima, um dos grupos deve cantar um verso de uma das canções , com todo o canto em grupo . Os outros grupos , em seguida, tentar adivinhar o nome da música . O grupo que adivinha corretamente canta uma canção de sua lista . Nenhuma música pode ser repetido . O grupo que canta, e, consequentemente, adivinha , as canções mais ganha o jogo.