1.000 dólares Bill câmbio é um jogo divertido adequado para pequenos ou grandes grupos de jogadores. Destinado a idade de oito anos e para cima, antes do início do jogo alguém terá de fazer notas de dólar falsas. Criar uma imagem no computador , imprimir e copiar ou use papel de construção, marcadores e tesouras e criar a partir do zero . Denominações Numeral estão abertos, mas cada participante deve receber dez notas totalizando o mesmo montante. Para jogar, instruir as crianças a emparelhar-se e dizer-lhes que o objetivo deste jogo é mover-se em torno de vários parceiros e desafio um outro para concursos de dinheiro. Pedra, papel , tesoura, polegar wrestling e jogar uma moeda para o cara ou coroa são todos os jogos aplicáveis. O primeiro jogador a ganhar mil dólares ganha
celebridade Bingo
sugestão para as idades de 12 anos e para cima e destina-se a grandes grupos de pessoas - . 20 e para cima forças -Celebrity Bingo jovens de conhecer e conviver . Antes do jogo do jogo , fazer caseiros cartões Bingo de estilo no computador ou à mão. Cada participante recebe um cartão. Metade dos cartões de realizar perguntas sobre atores populares , atrizes , músicos, escritores e outras pessoas famosas . A segunda metade dos cartões tem as respostas. Explique a todos os jogadores que o objetivo do jogo é para se movimentar e encontrar indivíduos com respostas aplicáveis ou perguntas para o seu cartão específico. Tenha círculo ou estrela etiquetas pequenas na mão para todos os jogadores para cobrir cada espaço depois de encontrar um jogo.
Telefone Charades
aplicável para todas as idades , Telefone Charades mantém as mentes dos jovens ativos e recebe jovens do movimento físico . Recomendado para pequenos grupos de tamanho médio de 5-10 pessoas. Se jogar com um grupo maior , quebrar participantes em unidades de 9:55 antes de começar. Instrua as crianças a ficar em um círculo frente para o outro e espalhar-se um braço de distância um do outro com jogadores à esquerda e à direita. Cada grupo selecciona uma pessoa como o ponto de partida . Esta primeira pessoa vem com uma ação e re- cria -lo para a pessoa à sua esquerda , que, por sua vez, recria -lo para a pessoa à sua esquerda e assim por diante , até que cada indivíduo tem ido uma vez. O último jogador tenta adivinhar o que a ação original significava. Escolha a anunciar cada ação como um objeto , animal ou pessoa antes do início de cada rodada.