Amoeba é um jogo semelhante para marcar , mas com um toque, e é adequado para médias e grandes grupos. Ao contrário de tag , porém, em vez de uma pessoa ser & amp; ldquo; ele & amp ; rdquo ; existem dois no início do jogo , que são as amebas designados . Os dois jogadores que são amebas dar as mãos e tentar marcar todos os outros jogadores . Se outro jogador é marcado , eles se tornam parte do comboio e deve se juntar ao link, marcar outros jogadores como eles vão. Se um quarto jogador é marcado eles podem continuar como está ou optar por dividir em duas equipes distintas de dois. Amebas pode ligar -se e dividir-se à vontade , desde que ambos os lados da ameba tem um número igual de jogadores. O jogo continua até que todos os jogadores tornaram-se parte das vertentes ameba .
Treasure Hunt
A caça ao tesouro é uma ótima maneira de entreter e habilidades de conhecimento de teste no mesmo tempo . Usando pedaços de papel de rascunho ou três por cinco cartas , os pais podem configurar uma caça ao tesouro cartões escondidos em torno da casa ou na vizinhança. Cada cartão dá uma pista sobre o paradeiro da próxima pista , e podem ser escritos no entanto, o jogo & amp; rsquo; s administrador aprouver. Os cartões podem ser escritas como enigmas ou mesmo pertencer a tarefas escolares . Se você possui um conjunto de enciclopédias , você pode pensar para esconder pistas em alguns lugares estratégicos lá . Da mesma forma a caça ao tesouro pode ser configurado para durar de alguns minutos a uma tarde inteira , como o jogo pode ser continuamente expandida conforme necessário. Estes jogos funcionam melhor com um grupo de crianças ; caso contrário, os pais provavelmente serão respondendo perguntas e dando pistas a cada passo do caminho. O tesouro no final pode ser o que os pais gostariam que fosse, embora ele realmente isn & amp; rsquo; t necessário que as crianças vão simplesmente gostam de seguir todas as pistas
Wink & amp . ; # 039; em
Wink & amp; lsquo ; em é um jogo divertido onde um jogador tenta & quot; assassinato & quot; como muitos dos outros jogadores possível antes de ser pego. Comece deixando de lado o mesmo número de cartas , pois há jogadores , tendo a certeza de incluir um ás de espadas entre eles. Os jogadores escolhem um cartão aleatoriamente e coloque -o de bruços na frente deles sentados em círculo . O jogador que selecionou o ás de espadas , então, tenta piscar para os outros jogadores , sem deixar ninguém vê-los fazer isso. Se um jogador é piscou para eles anunciam & amp; ldquo; I & amp; rsquo; estou morto , & amp ; rdquo ; e lançar o seu cartão para o centro do círculo. O jogador ace continua este processo até que alguém pensa que sabe quem é o assassino . Outros jogadores podem dizer & amp; ldquo; eu quero fazer o meu palpite , & amp ; rdquo ; e depois acusar outro jogador. Se eles estiverem corretos o jogo acabou . Se eles estão incorretas estão mortos.