Este exercício permite que os alunos a escrever histórias hilariantes enquanto aprende algumas lições de gramática ao mesmo tempo . Uma história de fill-in -the- branco contém espaços onde as palavras -chave estão faltando . Um professor com um livro de histórias de fill- in-the- branco pode contar com a ajuda de sua classe para preencher os espaços em branco . Algumas frases exigem substantivos, adjetivos ou outros verbos. Os alunos estão autorizados a usar qualquer palavra que escolher , desde que ele se encaixa na categoria solicitada pelo professor. Por exemplo, a palavra? Urso & quot; poderia ser usado para preencher a frase: & quot; John foi até o armário para buscar -se um ( urso ) & quot; . Uma vez que as palavras são preenchidas , o professor lê a história para a classe , e na maioria dos casos , o riso segue rapidamente.
Histórias
Grupo
Esta atividade promove a boa gramática e estrutura de sentença , com o potencial de ser hilariante para os alunos e professor. O primeiro aluno em cada linha tem uma folha de papel pautado e dispõe de três minutos para escrever o início de uma história . Após os três minutos estão acima , o papel é passado de volta para o segundo aluno em cada linha, que é dado três minutos para continuar a história . O exercício continua até que cada aluno tenha a oportunidade de escrever algo . Quando as histórias são feitas, o professor lê -los em voz alta para a classe . Os contos resultantes podem não fazer muito sentido , mas & amp; # 039; . Re certo gerar risos de estudantes que tiveram uma mão na criação deles
quebrado Telefone
Este é um jogo popular para todas as idades. O jogo começa com todos os participantes sentados em uma linha reta . O professor começa a sussurrar uma frase no ouvido do aluno à sua direita. Ele pode dizer , por exemplo, & quot; Tom & amp; # 039; s cão tem um rabo peludo . & Quot ; O primeiro aluno retransmite a mensagem em um sussurro para o colega sentado diretamente à sua direita, e que o aluno passa ao longo da mensagem para o colega à sua direita . O jogo continua até que o aluno final é confiada a mensagem, que ela repete em voz alta para que todos ouvissem . Devido à natureza do jogo, a sentença , muitas vezes, saem soando diferente da forma como o fez no início. Por exemplo, o aluno pode dizer & quot; Ron & amp; # 039; s sapo comeu um prego enferrujado . & Quot ; A alegria está na forma como a mensagem é alterado como ele é passado para baixo da linha .