Em um jogo de bar , de 8 -ball, o atirador perde se ele encaçapar a bola 8 no contra-ataque . Em um jogo não- botequim , o disjuntor pode solicitar uma re -rack ou uma mancha de a bola 8 . Ele, então, atirar novamente . Você não pode pegar uma bola numerada em uma mesa de bilhar de bar assim , embolsando a bola 8 termina o jogo.
9-Ball Com uma falta
Em um jogo de bar de 9-ball, o atirador perde se ele encaçapar a bola 9 , mas comete uma falta , como um arranhão ou bater a bola errada primeiro . Em um jogo não- botequim , o 9-ball seria re -manchado , eo jogo continuará . Esta é uma regra de bar grave desde 9-ball é comumente jogado a dinheiro em piscina de bar
& quot; . Open & quot; Regra Tabela
Em botequim 8-ball , se os bolsos disjuntor ou um listrado ou uma bola sólida , que se torna seu grupo. Se ele fizer um de cada, ele tem uma escolha . Em um jogo não- botequim , a tabela permanece & amp; ldquo; aberto & amp ; rdquo ; após o intervalo. A primeira bola feita após o intervalo determina os grupos.
Saltos e Masse Tiros
Jump e Masse tiros são estritamente proibidos na maioria dos jogos de sinuca bar. Isto porque estes são tiros difícil de dominar e que muitas vezes resultam em danos à superfície de jogo da mesa se executado de forma inadequada.