Pin a cauda no pônei é uma simples adaptação do pino popular, a cauda no jogo de festa burro. Este jogo pode ser usado na festa de todo o amante do cavalo, mas é especialmente útil para as crianças mais jovens . Desenhe um grande retrato de um pônei e colocá-lo na parede. O pônei deve ser cerca de metade ou três quartos do tamanho real de um pônei. Deixe o rabo largo do pônei e criar vários rabos de papel . Coloque um pequeno pino ou pedaço de fita na extremidade da cauda. Os jogadores se revezam ser vendado e girou . Eles devem tentar colocar o rabo no burro . O jogador que recebe as vitórias mais próximos. Dar ao vencedor um prêmio que é apropriado para sua idade. Crianças mais jovens podem ter uma pequena figura de ação cavalo , por exemplo.
Cavalo enigma
Fazer e montar um quebra- cavalo pode ser divertido , especialmente se for feito em competição . Imprimir várias fotos do mesmo cavalo e cole a imagem de um pedaço de papel de construção ou papelão. Dê a cada jogador um desses cavalos e um par de tesouras. Cada jogador tem dois minutos para cortar o cavalo em várias peças do puzzle. Eles devem tentar fazer as peças relativamente pequeno mas não minúsculo , pois isso fará com que o quebra-cabeça muito difícil. Limitá-los a cerca de 20 a 50 peças. Uma vez que eles estão acabados , eles colocam as peças do puzzle em um saco plástico . Cada jogador troca o seu quebra-cabeça com outros jogadores. Os jogadores então tem dois minutos para colocar seu quebra-cabeça. O jogador que colocou o quebra-cabeça mais vitórias . Ter uma pequena recompensa pronto para o vencedor.
Horse Race
Jogar este jogo simples simulação de corrida de cavalos com dados e pedaços de papel. Desenhe vários quadrados em um pedaço de papel. Deve haver , pelo menos, uma fila de dez quadrados para cada jogador . Esses quadrados devem ser alinhados em uma fileira horizontal ou verticalmente no papel. Dê a cada jogador um marcador pequeno, como uma moeda, um chip de poker ou até mesmo pequenos cavalos papel. Cada marcador representa um cavalo . Os jogadores se revezam lançando um dado. Jogadores recebem um rolo uma vez . O jogador com o maior rolo move seu marcador cavalo um ponto em sua placa . O jogo termina quando alguém chega ao último quadrado . Os jogadores podem jogar várias rodadas uns contra os outros e até mesmo apostar dinheiro se eles são um pouco mais velhos. Mais complexas regras incluem um jogador que controla a bordo, enquanto outras peças apostar nos resultados. Neste jogo , existem seis linhas , uma correspondente a cada um dos lados da matriz . Os jogadores apostar em qual cavalo vai ganhar eo líder do jogo rola o dado para ver qual cavalo avança . O primeiro cavalo cruzar a linha de chegada ganha e os jogadores podem trocar o dinheiro com base nos resultados .