I Spy é um jogo que funciona bem com uma sala desconhecida ou quando sua família está na estrada . O jogo começa com um jogador a dizer: "Eu espio com meu pequeno olho algo ..." e , em seguida, ele preenche os espaços em branco com uma descrição de qualquer tipo. As cores são freqüentemente utilizados para o adjetivo , mas qualquer adjetivo pode ser usado . Outros jogadores então se revezam adivinhar o que o objeto poderia ser. O jogo continua até que um dos jogadores adivinha o objeto corretamente ou até que os jogadores desistam.
20 perguntas
Este clássico jogo não requer nenhum equipamento e pode ser jogado por horas a fio. Quer ter todas as pessoas jogar para si ou para dividir sua família em duas equipes. Um jogador tem de pensar em um objeto, pessoa , animal ou qualquer outra coisa . Os outros jogadores ou equipes têm 20 sim ou não para adivinhar o objeto correto . As crianças mais jovens podem precisar de um pouco de orientação no início para que eles não apenas adivinhar aleatoriamente com cada turno. A forte primeira pergunta que pode estreitar as coisas é " é viva? " Uma equipe ou vitórias individuais, se é capaz de adivinhar a resposta correta dentro de 20 perguntas.
Doodle Adivinhação
Este jogo funciona bem em um restaurante quando sua família é aguarda a sua comida . Você vai precisar de um pedaço de papel (ou uma toalha de papel) e uma caneta ou marcador. Um jogador leva cerca de um minuto para rabiscar ( empate ) algo no papel. Depois que ele for concluído, os outros jogadores devem adivinhar o que é que ele desenhou. O jogo é muito mais divertido se a sua família não desenha muito bem , fazendo suposições ridículas . Defina um limite de tempo , se você quiser ter certeza de que todo mundo fica um turno.
Name That Tune
Para a família musical inclinado , este jogo funciona bem em um carro mas pode ser jogado em qualquer lugar que não seja muito alto. Uma assobios jogador ou cantarola uma pequena parte de uma canção que ele sabe. Os outros jogadores devem adivinhar o que a música é . Se os jogadores não pode adivinhar a música de imediato , o primeiro jogador pode assobiar ou cantarolar mais da música ou dar dicas aos jogadores. Um exemplo de uma pista poderia ser: " este foi nesse filme que vimos no verão passado. " O jogador que acerta ganha a rodada e começa a cantarolar a música seguinte.