Antes de iniciar essa atividade a partir do site , Mundial de Educação , dar a todos os participantes um pedaço de papel e um utensílio de escrita. Diga-se de escrever o seu próprio aniversário. Em seguida, tê-los anexar seus documentos para as frentes de suas camisas , usando alfinetes de segurança . Divida o grupo em duas ou mais equipes de jogadores de igual número . Quando você diz "Vá , " as equipes têm todos de forma rápida e silenciosamente reunir -se em linhas de acordo com a ordem cronológica de aniversário de cada colega de equipe , começando com o primeiro aniversário para o mais recente . Os jogadores usam sinais não-verbais , tais como os movimentos das mãos para alinhar corretamente. A equipe que executa a tarefa o mais rápido possível discutir o que comunicação não-verbal que eles usaram para resolver a tarefa .
Eletricidade
Utilize este poderoso jogo de comunicação não-verbal para construir sua equipe em um grupo cooperativo , como sugerido pelo site , Grupo - Games.com . Divida os jogadores em duas equipes igualmente numeradas e alinhar os jogadores até side-by -side em cada equipe. Posicione as equipes para que os grupos se enfrentam . Coloque uma cadeira num lado das equipas e colocar uma bola sobre a cadeira . Posicione-se na outra ponta das equipes. Quando estiver pronto, jogue uma moeda e exibi-lo para que apenas os dois membros da equipe adversária mais próximas a você pode vê-lo . Se a moeda vira a cabeça , ambos os jogadores devem apertar as mãos dos companheiros ao lado deles. O processo de compressão , em seguida, continua as linhas das equipes até a última pessoa a sente , levando-a a agarrar a bola na cadeira. Se uma equipe equivocadamente começa apertando as mãos quando a moeda vira para caudas, a outra equipe ganha. Caso contrário, a primeira equipe a escolher corretamente a bola ganha.
Monstros , Warlocks e Elves
Para se preparar para esta atividade de comunicação não-verbal no site da Wilderdom , reunir os jogadores em uma grande área. Divida o grupo em duas equipes. Demonstrar aos jogadores os seguintes movimentos: de cócoras para monstro , levantando os braços para o ar para bruxo , e colocando seus ouvidos para elf . Deixe os jogadores praticar esses movimentos como você chamá-los para fora. Quando estiver pronto para jogar o jogo, enviar as equipes para cada lado do campo de jogo. Contagem regressiva dos segundos , de 10 , dando o tempo de equipes para decidir sobre qual personagem todos eles escolheram se tornar . Após 10 segundos, já passou, ambas as equipes devem apresentar as ques não-verbais para o personagem que escolheram. As seguintes regras se aplicam: monstro ganha mais de bruxo , feiticeiro vitórias sobre vitórias elfos e duendes mais de monstro. Seja qual for o time perde tem que correr rapidamente para uma área de base designada para evitar ser etiquetado pelo time adversário. Se marcado, o jogador se junta a seus adversários. O jogo termina quando você sente a lição de ques não-verbais que foi aprendido.