Pôr a mesa , colocando os 15 vermelhos para o triângulo . Bolas coloridas tem um local designado na tabela. A bola amarela é colocada sobre a borda superior do " D " , onde se encontra com a linha de massa. A esfera fica castanho num ponto no centro da linha de " D " , de novo na linha de massa e a bola verde é colocado na parte inferior do " D" A mancha azul bola é o centro da mesa directamente entre os dois bolsos centrais . A mancha rosa bola está no ápice da pirâmide , onde o triângulo é colocado com as bolas vermelhas . O ponto preto é exatamente a meio caminho entre a ampla borda das bolas vermelhas eo coxim inferior .
2
Retirar o triângulo antes do jogo . Familiarize-se com o sistema de pontos. Bolas vermelhas marcar um ponto. As pontuações amarelas bola dois pontos , a três verde, o marrom quatro, o azul cinco, o rosa eo preto seis sete. Ao iniciar um novo turno você deve pot uma bola vermelha antes de tentar pot uma cor. Se não o fizer incorre na penalidade de quatro pontos a menos que a bola colorida é um azul , rosa ou preto , caso em que a pena é de cinco , seis e sete.
3 < p> Chalk a sugestão ponta . Defina a bola branca em qualquer lugar do " D. " Seu objetivo neste momento é a " quebrar " e aperte os vermelhos abertos, mas não dispersá-los , como com piscina. Apontar para a bola vermelha exterior em ambos os lados e fazer uma ponte com a mão. Coloque o taco na ponte e bater a bola para os tintos com bom ritmo . Seu objetivo é taticamente para pegar a bola branca de volta para a área de massa para evitar que o seu adversário ganhar uma vantagem .
4
Permitir a bola a chegar a um impasse . É agora seus adversários baleado. Se o seu oponente perde uma bola e acerta nada , ele incorre na penalidade de quatro pontos (assim como você , se você perder ) . Seu objetivo é limpar a mesa de todas as esferas . Você deve pot um vermelho, em seguida, uma cor , em seguida, um vermelho e assim por diante. As cores são então re- visto em seu local apropriado. Se o local não estiver disponível, é colocado sobre o lado mais alto ponto disponível . Se não há outro local disponível , a esfera é então colocado o mais próximo ao seu próprio local quanto possível , sem tocar outra bola . Se você tomar um rumo ea bola vem para descansar tocar outra bola , você tem que jogar longe do que bola.
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Limpar todos os vermelhos da mesa e limpar a mesa pelo envasamento todas as cores a fim ponto .: amarelo, verde, marrom, azul , rosa e preto