As crianças das colônias não tinha um monte de brinquedos ou equipamentos de jogar com . Em vez disso, eles tiveram que improvisar e usar seus corpos. Leap frog era um jogo popular entre as crianças ; Crianças coloniais chamavam hop sapo. Você precisa de pelo menos dois filhos para sapo hop , mas como muitas crianças que queriam jogar podia. Todas as crianças que formam uma linha e se ajoelhar no chão com as cabeças abaixadas . A criança na parte de trás da linha iria colocar as mãos nas costas da criança ajoelhada na frente dele e pular por cima de cada criança para a frente da linha. Ele, então, se ajoelhar na frente da linha e da nova pessoa back- of-the -line iria tomar um rumo pulando .
Hoops
As crianças de hoje balançar sua quadris para conseguir um trabalho Hula -hoop , mas isso não é o que as crianças coloniais fez com aros grandes . Junto com o aro as crianças tinham uma vara. Eles iriam rolar o aro e correr ao lado dela usando a vara para manter o aro de rolamento. Crianças correria os aros ao redor de um círculo ou de um edifício . O primeiro filho por aí, ainda rolando o aro, foi o vencedor.
Damas
damas
de hoje são geralmente de plástico , mas as peças do período colonial eram feita de madeira . Alguns dos jogos as crianças brincavam estavam treinando para o futuro. Se uma criança mostrou interesse em madeira , seu pai o ajudasse a aprender a esculpir algo útil e prático , como um tabuleiro de xadrez , que foram chamados de correntes de ar.
Naughts e cruzes
Tic- tac -toe foi outro jogo crianças podem brincar sem mais equipamentos do que um pedaço de pau e sujeira. Eles usariam as varas para arranhar a placa de tic -tac- dedo do pé na terra e , em seguida, adicionar seus xeo da . Crianças coloniais chamou os naughts jogo e cruzes.