Um pequeno pedaço de papel é recheado em cada balão antes que eles são inflados . Em cada peça de papel é uma quantidade que corresponde a um prémio na tabela . Há uma variedade de prêmios , que vão desde pequenas a grandes . Alguns balões não têm número prêmio dentro. Convidados carnaval pagar 25 centavos para a chance de bater um balão. Quando o número de prêmio é obtido a partir de dentro , eles encontram o item sobre a mesa. Encoraje os participantes a jogar quantas vezes quiserem até encontrar um prêmio maior.
Kissing Booth
A simpática barraca do beijo garoto é um jogo bonito carnaval. Os participantes pagam 50 centavos de dólar para jogar o jogo . Um beijo de Hershey está escondido debaixo de um copo de plástico . Vários outros copos de plástico são usados para distração. O jogador adivinha qual copo tem o chocolate escondido debaixo . Se a criança escolhe o copo correto , ele recebe o beijo do Hershey chocolate.
Break- A -Plate
A tabela é definida como um ajuste do jantar com pratos de vidro de pé verticalmente sobre a mesa . A linha de pé é arrastado vários metros de distância da mesa. Os jogadores pagam para bolas de borracha para tentar bater os pratos da mesa. Um prêmio é recompensado por cada prato quebrado .
Professor Leilão
Os leilões de carnaval da escola fora professores , o diretor, faxineiros e outros funcionários da escola para arrecadar fundos . Comece a licitação pequeno para que os alunos possam participar. O vencedor do leilão leva o funcionário como seu assistente durante o período de carnaval.
Dinosaur Dig
A piscina de plástico plástico é preenchido com areia. Pequenos dinossauros de plástico estão escondidos no tanque de areia. Os participantes competem entre si para ver quem consegue desenterrar a maioria dos dinossauros em 30 segundos. O vencedor recebe um prêmio para desenterrar a maioria dos dinossauros.
Spelling Bee
Os alunos começam por estar em uma linha paralela a uma placa de prêmio. A palavra é chamada , eo primeiro aluno a levantar a sua mão tem a chance de soletrar a palavra. Quando uma palavra está escrita corretamente , o aluno leva um passo mais perto da placa . Se a palavra está escrita de forma incorreta, o aluno não dar um passo adiante . O primeiro aluno a chegar a bordo prêmio escolhe um prêmio.