Coloque uma mesa com uma variedade de itens naturais e potencialmente educativas sobre ele. Itens podem incluir fósseis, pedras , penas, ervas e pedaços de árvores e flores. Configurar estações ao redor do quarto que se associam com os itens exploradores de mesa. Certifique-se que as mesas estão a uma boa distância , pelo menos, 15 pés. Devido às necessidades de espaço, o jogo é melhor jogado ao ar livre ou em um ginásio . As estações podem ser rotulados como artefatos , vida marinha, vida vegetal , a vida animal e materiais de construção , de acordo com os itens que você escolher . Configurar uma tira de fita adesiva três pés na frente da tabela de exploradores . Levante um item para fora da mesa no ar e perguntar qual a estação pertence . As crianças que sabe que vai correr para a linha . O primeiro não tem o primeiro palpite , se ele adivinha corretamente , ele tem 10 segundos para levar o item para a estação correta e voltar ao grupo . Se ele não fizer isso , o objeto de volta para a mesa .
Multiplicação Bean Bag Toss
Configurar cada jogador com 20 sacos de feijão e dois pratos de papel . Faça uma pergunta simples multiplicação , mas em grande estilo "Jeopardy " . Por exemplo, dizem que a resposta é de 15 anos As crianças devem em seguida, atirar a quantidade de sacos de feijão para as placas de papel que, quando multiplicado iguala 15 Por esta equação, os jogadores poderiam lançar cinco sacos de feijão em um prato e três do outro . A primeira criança que ganha a equação ganha um ponto . Os sacos devem ser mais da metade no prato para contar . O jogo vai testar jogando precisão, bem como habilidades de multiplicação. Para um desafio adicional , depois de cada problema de matemática têm os jogadores tomam um passo de seus pratos.
Obstacle Course
Crie uma pista de obstáculos cheia de curiosidades perguntas . Configure os obstáculos físicos, tais como cordas de pular , pneus para saltar através de e cordas para escalar abaixo. Atribuir um adulto para cada estação de propor perguntas triviais . Antes de o jogador pode atacar a parte física , ela deve responder corretamente a uma pergunta. Você também pode incorporar a atividade em questão. Por exemplo, ter o jogador recitar seus alfabeto ou multiplicação tabelas enquanto ela pula corda. Se ela sente falta de um, ela deve começar de novo. A criança com o tempo mais rápido com o curso ganha.