Nomear um líder para iniciar este jogo não- verbal. Explique as regras: Os jogadores devem seguir as ações do líder para a letra . Em qualquer ponto do líder escolhe , ela indica sua substituta - sem dizer uma palavra. Esta transferência de poder significa participantes serão obrigados a acompanhar de perto sinais não- verbais que observam para acompanhar a ação . Descobrir como reagir a esta transferência de liderança não- verbal ajuda os jogadores a aprender a ler as pistas visuais , mesmo quando não há jogo em jogo .
Que veio primeiro , a galinha ou ovo?
Reúna um grupo de jogadores de no máximo 12 jogadores . Envie três para fora da sala . Peça ao líder para agir a tarefa de " pegar uma galinha. " Beckon jogadores ausentes um de cada vez, pedindo-lhes para ajudar o líder com sua tarefa. Depois de um minuto , convocar outro jogador. Depois de todos terem tido a oportunidade de ajudar as galinhas de captura , quebrar o silêncio perguntando jogadores o que eles achavam que estavam fazendo - respostas irão surpreender a todos . Em seguida, peça a cada um o que os impediu de procurar ajuda de outras pessoas na sala , como não foi proibido tal ação. Discutir a importância de seguir instruções .
Introduções All Around
Pergunte pares de pessoas para trocar informações pessoais para conhecer uns aos outros. Dê os jogadores do jogo cinco minutos para trocar boatos sobre escolaridade, família, trabalho e hobbies. Chame tempo e formam um círculo . Com base nas informações recolhidas durante o bate-papo , cada pessoa deve apresentar o seu parceiro - sem dizer uma palavra . É incumbência jogadores para contar com suas imaginações e informações coletadas para realizar esse jogo divertido, introdução não- verbal.
Redescobrir Pantomima /Charades
Compilar uma lista de pessoas , frases , lugares ou outras informações relacionadas ao grupo. Por exemplo, um chefe de RH da empresa utilizando este jogo como uma conversa inicial pode querer escrever os nomes dos tomadores de decisão da empresa. Coloque os nomes em uma tigela. Relembre jogadores que não falar é permitido. Peça a cada jogador para tirar um pedaço e depois dar não- verbal pistas para os outros para que eles possam adivinhar o que está no pedaço de papel.
Juízo chamadas
Reúna jogo jogadores . Distribua uma folha de papel com seis fotos individuais de pessoas. Peça a cada pessoa para escrever as emoções que eles observam em cada rosto sem compartilhar sentimentos ou pensamentos sobre expressões , poses , etc recolha as folhas . Faça uma lista das características de cada pessoa atribuída a fotos em uma placa . Abra a palavra para discussão sobre como as pessoas - principalmente homens versus mulheres processam visualmente e decodificar informações de apenas uma foto.