# >> Hobbies, Jogos >  >> Jogos e Cartões >> Jogos >>

Como fazer uma mão de papel Guesser

Gerações de crianças foram dobrar papel em repositórios de sabedoria para obter informações antecipadamente sobre a sua vida escolar e românticas. Chamam-lhes adivinhos, chancers , tagarelas , e talvez mais , infelizmente , cootie -coletores . No playground , eles são muitas vezes feitas de papel alinhado do caderno , mas hoje pode ser encontrado pronto ou pronto -to-print nos padrões do origami elegantes ou amarrado a programming.Things TV infantis que você vai precisar
Folha de papel
Tesoura
caneta, lápis, lápis de cor ou marcadores
Mostrar Mais instruções
1

Cortar o papel em um quadrado. Para orientação , dobrar uma esquina para encontrar o lado oposto e vinco no canto oposto. Corte o retângulo que mostra além do triângulo que você fez.
2

Dobre novamente para que as duas extremidades do vinco se unir e você formar um triângulo menor. Abra o papel de volta para um quadrado com dois vincos de um canto a outro , cruzando no meio.
3 < p> Dobre cada canto da praça para corresponder às linhas de vinco no centro . Agora você tem um quadrado menor .
4

Vire o quadrado e escrever uma "fortuna" --- o nome de um conhecido, um destino de viagem , as previsões de sucesso --- ao longo de cada lado da cada uma das linhas de vinco que parte do centro a um canto da praça , oito fortunas em tudo .
5

Dobre cada canto para o centro novamente , formando um quadrado ainda menor.

6

Escrever oito números, em qualquer ordem, sobre os oito pequenos triângulos que compõem a praça.
7 < p> Dobre o quadrado transversalmente em ambos os sentidos para formar retângulos. Mark oito triângulos sobre as " abas ", se desejar, com letras, cores ou nomes de conhecidos para ser combinados com aqueles listados no interior.
8

Abrir apenas o último , o menor quadrado e inserir seu polegares e indicadores sob as abas ; isso vai empurrar os vincos da dobrada dentro de modo que eles se encontram no meio e as dobras das abas para dar espaço para as suas mãos .
9 < p> Abra a cartomante primeiro em um rebanho cruz e em seguida no outro de acordo com sua fórmula mágica para discernir seus mistérios. Quando o assunto finalmente escolhe uma das abas numeradas , abri-lo para ler o que o futuro reserva.

Hobbies, Jogos © direito autoral [www.ptjogos.com]