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Regras sobre Jogando o Jogo de Dados 10000

O jogo 10.000 dados, por vezes referido como Farkle , é rápido para aprender de uma vez os jogadores têm uma boa compreensão das regras básicas de jogo e de pontuação. O objetivo do jogo é acumular o máximo de pontos possíveis por rolar os dados específicos em diferentes combinações de números . Vencer o jogo requer uma pontuação total de 10.000 pontos. Com algumas variações de regra , o jogo se torna mais interessante e estratégico. Começando o jogo

O jogo de 10000 é jogado com seis dados e dois ou mais jogadores . Cada jogador lança um dado e que a pessoa com o maior número começa. Quando chegou a vez do jogador é longo, os dados são passados ​​no sentido horário para o próximo jogador.
Basics Jogo

Os jogadores acumulam pontos à medida que rolar os dados . Com cada rolo , os jogadores devem reservar pelo menos um dado de pontuação. Se nenhum dado de pontuação foram lançados , por sua vez, o jogador acabou e os dados são passados ​​para a próxima pessoa. Um jogador tem a opção de lançar os dados restantes ou parar e manter o que pontos foram acumulados . Os pontos devem ser marcados com cada rolo ou a volta é longo e todos os pontos de retiradas são recusadas ; a pontuação é zero. Se um jogador for bem sucedido em pôr de lado todos os seis dados com vários rolos , ela está autorizada a rolar novamente para tentar acumular mais pontos.
Scoring

rolando um é igual a 100 pontos , a cinco é igual a 50 pontos e três de é igual a 1.000 pontos . Rolando três Dois, Três , quatro, cinco anos ou senas é igual ao valor vezes rosto 100. Por exemplo , rolando três pares (2,2,2 ) é igual a duas vezes 100 , ou 200 pontos, enquanto três cincos (5 , 5,5 ) é igual a cinco vezes a 100 ou 500 pontos . Se uma reta ( 1,2,3,4,5,6 ) é enrolado , o total de pontos é de 3.000 pontos. Três pares valem 1.500 pontos .
Scoring Exemplo

Um jogador rola os seis dados . Os dados lançados são 1,1,2,3,3,5 . Ela decide deixar de lado as duas e as cinco de um total de 250 pontos. Ela tem uma escolha a rolar os restantes três dados ou manter os 250 pontos e terminar o seu turno. Ela decide lançar os dados restantes e rola um 1,2,4 . Ela deixa de lado a pessoa certa para um adicional de 100 pontos. Seu total de até agora é de 350 pontos. Ela mais uma vez tem a opção de rolar ou manter os pontos e terminar a sua vez . Ela decide lançar os restantes dois dados e desta vez os dados chegar a 3,4. Estes não estão marcando dados e, portanto , ela perde a sua vez e todos os pontos acumulados. Lançamentos de dados não podem ser combinados com dados que já estão reservadas . Por exemplo, no primeiro rolo dois queridos são retiradas para 200 pontos e em rolo dois, outra é enrolado . Isso não pode ser combinada com os dois primeiros a fazer uma combinação de três queridos para uma pontuação de 1.000 pontos .
Variações de regra

Para tornar o jogo mais interessante, uma jogador deve lançar 500 pontos em um turno antes de ser autorizado a começar a marcar . Se um jogador lança quatro ou mais dois, toda a sua pontuação é limpo e ele começa de novo do zero . Um jogador que rola seis de um tipo ganha o jogo automaticamente. Para acelerar o jogo, o número total de pontos necessários para ganhar pode ser reduzido para 5.000.

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