Criar o jogo pintando um pedaço de papelão , cerca de 18 centímetros por 18 centímetros , para se assemelhar ao terreno coberto por Lewis e Clark das Montanhas Rochosas para Costa do Pacífico. Adicionar um caminho de praças ou pontos para indicar o caminho os jogadores devem seguir . Adicionar elementos da paisagem , como deserto e montanhas , bem como os culturais, como uma aldeia indígena americana , para o conselho.
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Criar cartões de trivia, vários para cada ponto ou quadrado no tabuleiro, em relação à viagem histórica . Criar cartões de bônus , assim como para corresponder a pontos especiais na placa , como a aldeia indígena americana ou um deserto.
3 < p> Espalhe a placa sobre uma mesa ou até mesmo no meio da os assentos de trás de um carro, se jogar durante a viagem. Jogando o jogo em uma viagem cross-country ou uma viagem para o oeste pode ajudar os jogadores a apreciar a história de seus arredores.
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Coloque cada peça do jogo no início do julgamento, que deve estar próximo a serra. Peças do jogo pode ser qualquer coisa a partir de pequenas figuras de argila moldada peças.
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Role os dados para ver quem joga primeiro . O jogador com o maior número começa .
6 < p> Role os dados e espaços de progresso em relação ao que número for rolado . Por exemplo, se você tirar um cinco -lo a avançar cinco espaços .
7 < p> Mova a peça do jogo para o local apropriado e responder a uma pergunta trivia. Se a pergunta for respondida corretamente você rolar de novo, mover a sua peça e esperar por seu próximo turno para a questão . Se a resposta estiver errada , você perde o rolo .
8 < p> Landing em um ponto de bónus significa que você deve responder a uma pergunta bônus para passar. Por exemplo , o desembarque na aldeia indígena americana significa que você deve responder a uma pergunta de bônus. Se a pergunta for respondida corretamente você pode rolar novamente , responder a outra pergunta imediatamente e rolar uma segunda vez , se você responder corretamente novamente. Se você responder a pergunta inicial incorretamente na primeira tentativa você deve passar o próximo turno na aldeia e esperar para o seu próximo turno de responder a outra pergunta. Uma vez que a pergunta inicial foi respondida incorretamente , você perde o rolo de bônus e pergunta.
9 < p> O progresso em todo o tabuleiro de jogo , até que alguém chega ao oceano. O primeiro a chegar às vitórias do oceano.