Construir um ambiente para o jogo. Escolha uma estética baseada em algo como um cenário histórico ou uma fantasia (um criado por você ou inspirados por contos de ficção e de fadas existentes ) , esta escolha irá ajudá-lo a determinar os tipos de armas, trajes (se houver) e mecânica de jogo e história ( como considerar se o jogo vai conter fantasia e elementos mágicos ) .
2
Fazer ou comprar armas para usar , dependendo do tipo de combate de contato que você quer em seu jogo. Se o contato é leve , o contato tag , você vai ser capaz de usar uma ampla variedade de armas prop , desde que eles não têm bordas afiadas. Se você deseja criar um jogo de luta com contacto pleno , explorar opções para armas de espuma seguros. (Consulte Recursos para obter ajuda com espuma caseiro armas jogo de batalha ) .
3
Construir cenários para o seu jogo com base em se você quer que o jogo apresentam jogo individual ou em equipe . Cenários Team- jogo vai envolver dois ou mais grandes grupos que lutam pelo domínio de sua equipe , enquanto jogo individual terá um " cada um por si " abordagem em que uma única pessoa ganha ao completar o objetivo , ou luta com o resto dos jogadores.
4
Oferecer um objectivo para o jogo. Isso pode ser tão simples como uma tentativa de obter a maioria dos "mata " para acabar com a batalha. Como alternativa, chegar a um objetivo mais complexo, como a captura de algo que pertence aos times adversários (como uma bandeira , rei, ou tesouro ) .
5
Lista regras em torno do objetivo . Determine como os diferentes tipos de combate jogo afetará o curso do jogo em termos de quais comportamentos ou contate causar a " matar " ou " lesão " na batalha. Se o seu objetivo é mais do que pura batalha, chegar a meio de un- fazer ou limitar o poder matar para garantir que apenas atingir os objetivos vitórias .
6
Test jogar o jogo. Reúna-se com um grande grupo de amigos e jogar o jogo , em seguida, aceitar o feedback dos jogadores sobre o que deve ser alterado para tornar o jogo mais divertido. Alterar as regras e jogabilidade de acordo com o que as críticas parecem vir mais consistente.