O objetivo de três ou mais é obter três de um tipo ou mais de uma vez . A maior pontuação é dada aos quatro, cinco e seis de um tipo. Role os dados e continuar somente se um par é enrolado . Role um segundo rolo para obter três ou mais de um tipo. O rolo continua até que nenhuma correspondência for alcançado. Marque o jogo através da atribuição de um ponto por uma trinca , dois pontos para quatro de uma espécie , três pontos para cinco de uma espécie e quatro pontos para seis de um tipo. O jogador com o maior número de pontos no final de sete rodadas é o vencedor.
Farkle
Farkle é jogado com seis dados . Enrole os seis dados quando for a sua vez e deixe qualquer dado de pontuação. Os pontos são dados para cada um , cinco, trio , dois trigêmeos ou seis de uma espécie , três pares ou uma reta. Você deve determinar se deve ficar com a pontuação da mão ou continuar a rolar . Cada rolo deve conter uma pontuação morrer. O rolo é parado pelo jogador decidir ficar e depositar os seus pontos ou quando o jogador rola um Farkle . A Farkle é uma jogada de dados que não contém qualquer dado que ganhar pontos . A pontuação é feita apenas no rolo na mão. Atribuir pontos da seguinte forma: 100 pontos para cada "1", 1000 pontos para três " 1 de " e 2.000 pontos para seis " 1 é"; 50 pontos para cada um "5", 500 pontos para três " 5 de " mil pontos para seis " 5 de "; 3.000 pontos para a reta ; 1.500 pontos para três pares ou um par e quatro -de-um - tipo . Triplets receber seus tempos de valor nominal 100 Por exemplo, três "2 do " é atribuído 200 pontos e três "7 " é concedido de 700 pontos . Jogue o jogo por 12 rodadas . O vencedor é o jogador com mais pontos de mais de 10.000 .
Adição Jogo
Jogar o Jogo de Adição com quatro crianças que aprendem disso . Cada jogador tem a sua vez jogando três dados. A criança de começar o jogo lança os dados , eo ponto mais alto dado é removido do lance . Os dados são lançados pela segunda vez, eo maior dado é removido do lance . O dado final é lançada. Todos os três números são escritos em um pedaço de papel e somados. A próxima criança lança o dado . O processo repete-se até que o número desejado de voltas é jogado . A adição é verificado , ea criança com as respostas mais corretas ganha o jogo.