Bean Bag objetivos são angulares , de modo que os jogadores estão jogando em uma superfície inclinada . Isso torna um pouco mais fácil de fazer as malas parar na superfície da meta , a fim de marcar pontos. As metas têm uma pegada de 2 metros de largura por 4 metros de comprimento , e na margem posterior das metas deve ser de 12 centímetros de altura. A borda de ataque pode ser entre 2 meia polegadas e 4 polegadas do chão. Existe um orifício circular em corte a parte superior de cada baliza , que é de 6 polegadas de diâmetro . A borda de ataque do círculo deve ser de 3 metros a partir da borda da meta.
Campo Dimensões
As metas são definidas de modo a que a sua liderança arestas são paralelas uns aos outros com a distância entre as metas de medição 27 pés . Como cada buraco de pontuação está localizado a 3 metros da borda de ataque , isso cria uma distância total de 33 pés de buraco em buraco . Os jogadores estão com o jogador de uma equipa à esquerda do gol , eo jogador do outro time , à direita da meta. Cada jogador tem a sua própria zona que se estende três pés para fora da meta , criando a 3 metros por 4 metros retângulo, a partir do qual eles devem lançar seus tiros . Se um jogador sai do retângulo ao jogar , o seu saco não conta. Para as crianças , uma linha de falta é usado , e está localizada a 21 metros da borda de ataque do buraco na meta para a qual eles estão jogando .
Gols Especificações
Existem duas maneiras diferentes de marcar pontos em sacos de feijão . Um jogador pode marcar três pontos para sua equipe jogando seu saco de feijão diretamente para o buraco da baliza oposta . Um jogador também pode marcar um único ponto para a sua equipa , lançando um saco que pousa sobre a meta, mas não cai no buraco. Para qualquer saco para contar, que a maioria não cair no chão em qualquer lugar , mas o objetivo , ou seja, um saco que salta sobre o objetivo é ilegal e removido. Além disso , os pontos não são concedidos até que todos os sacos em uma curva são jogados , e sacos de harmonização por jogadores adversários se anulam. Por exemplo, se o jogador A recebe dois no buraco e um no gol, eo jogador B recebe um no buraco e dois no gol, o jogador A pontuação três , eo jogador B marca um , pois cada jogador tem uma de suas malas em cada zona anulado . Os jogadores podem jogar um determinado número de voltas, ou a uma pontuação set, geralmente 15 ou 21