A boa risada de vez em quando pode fazer alguém se sentir melhor. Este jogo alegre começa com todos os jogadores montam -se em um círculo em pé. Um jogador aleatório do grupo diz que uma única "ha " em um tom aborrecido. O jogador à sua direita , em seguida, diz que "ha" duas vezes. Este padrão continua ao redor do círculo . Quando um jogador tem a sua vez , todos os outros jogadores devem permanecer impassível e silencioso porque o objeto não é para rir. Se um jogador é pego conversando, sorrindo ou rindo , ele é eliminado do jogo . O último jogador no círculo ganha o jogo.
Coisas em comum
Se você quer lembrar a todos das coisas que eles compartilham com os seus pares , jogar este jogo. Comece por estar todos os jogadores em uma linha horizontal de cadeiras. Escolha um dos jogadores para ficar na frente da sala e enfrentar os jogadores de se sentar. Diga a ela para compartilhar uma experiência ou interesse que ela gosta . Por exemplo, experiências como viajar para o Havaí ou interesses como a leitura de livros de romance funciona bem. Depois que ela afirma algo , todos os jogadores que compartilham seu interesse ou experiência se levantar. Eles tão rapidamente que mudar cadeiras. A pessoa na frente da sala também tem que tentar e encontrar uma cadeira. O jogador deixou sem uma cadeira tem que então justificar o seu interesse ou experiência própria. Este padrão continua até que todos tenham tido a oportunidade de compartilhar algo .
Ovo e colher Raça
A corrida de revezamento pode trazer espíritos de um grupo como eles funcionam juntos como uma equipe . Comece este jogo relé dividindo o grupo em duas equipes . Linha das equipes até a poucos metros um do outro de um lado de um espaço aberto. Distribua o primeiro jogador em cada equipe um ovo e uma colher. Quando você diz " Go", a corrida de jogadores para o lado oposto da sala e voltar para suas linhas com seus ovos equilibrado sobre as colheres . Uma vez que eles retornam para suas equipes , os jogadores entregar as colheres e ovos para os próximos jogadores em linha . Se um jogador deixar cair o ovo , ele tem que começar de novo a partir da frente de sua linha com um novo ovo, se necessário. A primeira equipe a ter todos os seus jogadores de volta na linha ganha o jogo.