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PE Equipe Atividades

Nem todos os alunos se dão bem uns com os outros durante as aulas. Como um professor de ginástica , você entende que para obter os alunos cooperam uns com os outros , você tem que inspirá-los a fazê-lo com atividades de entretenimento . Então, da próxima vez que você sentir um racha na cooperação dos alunos, tentar algumas atividades energéticas que ensinam os alunos a trabalhar em conjunto. Encontre o seu calçado

Para jogar este jogo relé interior, começar por ter todas as crianças tiram os sapatos , colocando-os em uma pilha . Ter todos os alunos , em seguida, afastar-se da pilha de sapatos como você misturar os sapatos para cima. Divida os jogadores em duas equipes e alinhá-los cerca de 5 a 10 metros de distância da pilha . Quando você diz " Go", os primeiros jogadores em qualquer corrida de linha para o monte para encontrar seus respectivos sapatos. Assim que um jogador encontra seus sapatos , ele coloca-los em seus pés e corre de volta para a linha de sua equipe . O próximo jogador na linha , em seguida, faz o mesmo. Quando todos os membros de uma equipe têm seus sapatos de volta , eles ganham o jogo. Para tornar o jogo mais difícil , já que cada jogador encontrar os sapatos do companheiro de equipe para trás , em vez de seus próprios sapatos .
Caboose on the Loose

Um jogo de corrida para alunos mais jovens , Caboose on the Loose começa selecionando um jogador para ser o " vagão perdido. " Alinhe o resto dos jogadores em fila única , colocando as mãos sobre os ombros dos jogadores na frente deles . Esta linha serve como o "trem ", eo primeiro jogador na linha torna-se o " maestro ". Tenha a contagem vagão perdeu a 30 , enquanto os chefes de comboio do vagão . Uma vez que o vagão perdido chega a 30 , ela corre atrás do trem . Ela tem que tentar marcar o último jogador em linha de modo que ela se torna parte do trem novamente . O condutor tem que levá-la de comboio do vagão perdido o melhor que puder. Uma vez que o vagão perdido marca o último jogador no trem , ela se torna o novo último jogador , o condutor se torna o novo vagão perdido eo jogo recomeça .
Mágicos , monstros e elfos

a brincadeira com o jogo " Pedra, Papel , Tesoura ", esta atividade começa com dividindo os jogadores em duas equipes. Mostrar os jogadores três movimentos básicos : agachado ( monstros) , segurando o braço esquerdo até o teto ( feiticeiros ) e apontando para os ouvidos ( elfos) . Separa-se as equipas de modo que cada grupo está logo atrás de um lado de uma linha no meio da sala . Como você contar até 10 , as equipes têm de decidir sobre qual criatura que eles querem escolher de mágicos, monstros ou elfos. Uma vez que você chegar a 10 , as equipes têm de apresentar aos seus adversários a sua decisão , fazendo um dos movimentos que lhes ensinou mais cedo. Monstros bater elfos , duendes bater bruxos e feiticeiros derrotar monstros . O time perdedor tem que tentar fazê-lo para a parede do seu lado da sala para permanecer seguro . A equipe vencedora tem de tentar marcar o maior número de inimigos possível. Se um jogador fica marcado , ele se junta ao time adversário. Jogue o jogo para o maior número de voltas que quiser, ou até que todos os jogadores estão em uma equipe.

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