Palavra da Quest contém quatro tipos de cartões , que podem ser utilizados exclusivamente para o fim específico. Jogo cartões de espaço são cores coordenadas , e também tem números que se correlacionam com as numeradas , espaços de tabuleiro coloridas. Word e definição contendo cartões contêm três palavras , um de cada nível de dificuldade . Cartões de adjudicação são distribuídos por respostas bem-sucedidas; eles também são organizados por cor . Todas as equipes começam com 10 cartões de desafio, uma peça do jogo eo mesmo número de cores , cartões de espaço numeradas.
Se alguns cartões espaço sobram após a distribuição igualitária , os jogadores lançam os dados para decidir qual time ganha cada cartão adicional . Cartões contendo de palavras são deixados em suportes e são desenhados em todo o curso do jogo . Se uma equipe fica sem cartas de desafio e perde um desafio, que pode dar a equipe bem sucedida dois cartões de atribuição de nível iniciante ou um nível intermediário cartão prêmio no lugar do cartão de desafio .
Jogo Regras Movimento
os jogadores movem em torno da placa rolando os dados . As equipes decidem quem vai pela primeira vez por cada rolando os dados . Qualquer equipe rola o maior número vai em primeiro lugar , e na próxima segunda - maior vai e assim por diante . Sempre que uma equipe rola duplas , eles recebem um imediato " bônus " roll. Apenas um rolo de bônus é concedido por turno. O jogo não termina quando, no final dos espaços ; como em Monopoly , os jogadores continuam a mover-se em volta da mesa em um loop.
Regras marcar pontos
Cada espaço da placa tem uma cor . Esta cor indica que nível de dificuldade palavra para escolher ; por exemplo, um espaço verde significa que o jogador deve usar um cartão de nível intermediário verde. Se um jogador cair em um espaço roxo, também conhecido como um espaço super- palavra, ele pode escolher sua própria dificuldade. Os jogadores marcam pontos sempre que adivinhar a definição de uma palavra corretamente ou sucesso desafiam a definição de uma equipe adversária. Suposições são feitas por escolher uma das três definições constantes no cartão
As equipes recebem cartões de prêmio para cada resposta correta. ; estes cartões prêmio também estão correlacionados com o nível de dificuldade e cor . Os jogadores podem obter três cartas de adjudicação , se acho que a definição correta , enquanto em um espaço roxo. Se sua equipe tem o cartão correspondente a um número em que a sua peça do jogo pousou , e acho que a definição correta , eles podem obter duas cartas de adjudicação.
Player Regras do desafio
Enquanto outra equipe não pode desafiar equipe de um jogador se ele pousou em um espaço roxo ou um espaço para o qual ele tem um cartão de espaço de jogo , a equipe pode desafiar se as terras de jogadores em um espaço para que ele segura o cartão. A equipe de cartão -holding pode desafiar um palpite antes de a verdadeira resposta é lido . Em seguida, ele envia seu próprio palpite . Se a equipe desafiante está correta , pode levar dois cartões desafio da outra equipe ; se a equipe jogar é correta, é preciso da equipe desafiador cartão de desafio e também receber o cartão prêmio da definição .
Regras para Ganhar e Perder
Depois de uma equipe abandona todos os seus cartões de desafio e, posteriormente , cartões de adjudicação, que a equipe perde . A equipe deve sair de jogo e dar todos os seus cartões de espaço de jogo , dividindo- se igualmente entre as equipes restantes . As outras equipes pode rolar para os cartões que sobraram após a distribuição igualitária . A equipe com o maior número de pontos , determinado pela quantidade de cartas de adjudicação, ganha. Normalmente , o jogo continua até que apenas duas equipes permanecem.