Organizar os dominós . Cada jogador organiza seus dominós de modo que eles estão em pé em uma borda , de frente para o jogador , para que os outros jogadores não conseguem ver o seu valor.
3 < p> Determinar que irá lançar o primeiro dominó . Jogador com a 12-12 dominó ( dominó com 12 pontos em cada extremidade) começa. Se ninguém tem esta peça , os jogadores se revezam desenho do cemitério até que alguém chama a 12-12 .
4
começar o jogo. O jogador com 12-12 lugares sua face para cima na mesa.
5
Criar um trem dominó. Cada jogador cria o seu próprio comboio . Isso começa com o jogador que jogou a 12-12 . Ele continua a colocar dominó ao lado do 12-12 , com os lados com igual número de pontos comovente. Seu primeiro jogo deve ser um dominó com 12 pontos de um lado para jogar fora o 12-12 . Se , por exemplo , um 12-4 é tocada , o 12 seriam tocar a 12-12 , e o próximo dominó a ser jogado deve ter um lado de 4 a um, tocar o outro 4.
6 < p> continuar a jogar ao redor da mesa no sentido horário , com cada jogador jogar tantas peças quanto ele é capaz de , partindo do 12-12 . Para a primeira rodada de voltas apenas , os jogadores jogar o máximo de peças possível.
7
Continuar a próxima rodada. Para a segunda rodada de voltas , os jogadores podem jogar apenas um dominó de cada vez, a menos que eles desempenham um duplo ( dominó com o mesmo número de pontos de cada lado) . Se um casal é jogado , você deve jogar uma segunda dominó. Se o jogador não puder jogar um segundo dominó, o jogador seguinte deve desempenhar um duplo por sua vez, chamou de " satisfação do casal. " Se ele não puder , peça gira em torno da mesa até que um jogador pode satisfazer a dupla.
8 < p> Jogue até que um jogador não consegue . Se um jogador não puder jogar , ele desenha um dominó a partir do cemitério , e joga-lo , se possível. Se ele ainda não é capaz de jogar depois de desenho , ele posiciona o seu marcador no trem. Outro jogador pode agora jogar no marcador que se ele quiser , removendo o marcador e substituir com um domino suficientemente correspondente.
9 < p> Continue até que um jogador tenha realizado todos os seus dominós , ou até que ninguém é capaz para fazer um jogo .
10 < p> Marque o total dos pontos sobre os dominós restantes como pontos de penalidade para todos os jogadores com dominós restantes.
11 < p> Jogue 13 jogos. O jogador com a menor pontuação é o vencedor.